Após empate, Gabriel Batista manda recado para a torcida do Flamengo

Gabriel Batista em ação pelo Flamengo contra o Bragantino no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Reprodução/Twitter/@kffotografa)

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Bragantino por 1 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda que tenha subido uma posição na tabela de classificação, o resultado final não foi considerado como muito proveitoso.

O fato se deve à possibilidade que o clube tinha de diminuir sua diferença para Atlético-MG, atual líder do torneio. Assim como o Rubro-Negro, o Galo empatou em seu confronto na rodada e abriu margem para os adversários se aproximarem. Porém, tanto Flamengo quanto Palmeiras não aproveitaram a deixa do time mineiro e também tropeçaram.

Titular do time na ausência de Diego Alves, que apresentou sinais gripais e precisou ser afastado do grupo, Gabriel Batista lamentou a chance perdida. Em seu perfil do Twitter, o jogador disse que, ainda que o elenco não tenha conseguido o resultado desejado, o clube permanece acreditando na conquista do tricampeonato.

Confira a publicação:

Com Gabriel Batista à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza neste sábado (09). A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O evento contará com a transmissão do Premiere.