Flamengo

Diego Alves treina normalmente e indica volta ao gol do Flamengo

No último treino antes do jogo de amanhã (9) contra o Fortaleza, o goleiro Diego Alves treinou normalmente e deve retornar ao gol do Flamengo no duelo no Castelão, pelo Brasileiro.

O camisa 1 apresentou sintomas de gripe e desfalcou o Rubro-negro no empate por 1 a 1 contra o Bragantino. Gabriel Batista foi escalado como titular por Renato Gaúcho.

Filipe Luís, que ficou no banco de reservas em Bragança Paulista, também trabalhou e vai voltar ao time. Andreas Pereira, substituído com dores na coxa, não será problema.

O Flamengo não poderá contar com David Luiz, com uma lesão na coxa esquerda, e com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que disputam as Eliminatórias. Além disso, Diego e Gustavo Henrique sentiram lesões e sequer viajaram.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Dorival Jr. após o empate do Corinthians

O empate por 1 a 1 com o América de Cali, na Neo Química Arena,…

1 minuto ago

São Paulo vence o Alianza Lima na Libertadores

O São Paulo manteve sua campanha impecável fora de casa na atual edição da Copa…

5 minutos ago

Jornal detona influência Neymar na escolha do novo técnico da Seleção Brasileira

As recentes discussões envolvendo o futuro técnico da Seleção Brasileira reacenderam um antigo debate sobre…

6 minutos ago

O que acontece se o Flamengo perder para o Central Córdoba?

Em meio a uma fase instável e cercado por questionamentos, o Flamengo entra em campo…

11 minutos ago

Flamengo: veja a punição máxima para Bruno Henrique em caso de condenação

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, tornou-se personagem central de um inquérito que será conduzido…

16 minutos ago

Santos prepara proposta de R$ 57 milhões para contratar reforço

O Santos está nos bastidores se movimentando de forma significativa para reforçar seu elenco na…

21 minutos ago