Flamengo

Saiba em qual jogo David Luiz retornará ao Flamengo

O Flamengo se prepara para uma maratona de jogos no mês de outubro, além dos jogos já realizados contra Athletico-PR e RB Bragantino o Mais Querido terá mais sete jogos pela frente. Durante esse período o técnico Renato Gaúcho sabe que não contará com o zagueiro David Luiz, o jogador que teve uma grave lesão muscular está sendo preparado para um possível retorno no último dia do mês contra o Atlético-MG, para muitos a decisão do campeonato.

De acordo com o Jornal ‘O Dia’ David Luiz tem feito trabalho de recuperação em três períodos, contando com um fisioterapeuta particular que já acompanha o atleta há anos. O zagueiro não tem um prazo estipulado para iniciar a transição para o campo e posteriormente iniciar o trabalho com bola.

Durante os jogos de outubro o Flamengo fará os dois jogos contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, como David Luiz foi contratado após o prazo limite para inscrições da competição mesmo se estivesse 100% o atleta não poderia atuar. Com isso a comissão técnica trabalha com o dia 31 de outubro, data da partida contra o Atlético-MG, no Maracanã. Como possível volta de David aos gramados.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Assim que o David Luiz sair do departamento médico, Rodrigo Caio entra. Dupla de zaga perfeito ambos de vidro❗️😠😠😠

  • O Flamengo errou rm contratar esse jogador, a maioria deles qdo voltam da europa, voltam bichados, assinam um contrato só pra garantir o churrasco do final de semana. Ainda tem torcedores nutela que falam que o flamengo acertou em contratar um jogador em fim de carreira bichado❗️😠😠😠😠😠

  • Ese é o zagueirao parceiro perfeito com RC ,melhor tarde do que nunca ,otimo ,hora certa, Atletico que se cuide...

    • Não aceitamos vascaínos no
      Mengão o tal de Dedé já se declarou ser Vascaino várias vezes , não serve e está mais bichado que o Davi Luiz

    • Força David Luiz! Desejo uma pronta recuperação! Contamos com seu profissionalismo e dedicação. Não foi a toa que você ficou anos na Europa. Agora, precisa mostrar a que veio, honrar a camisa. Garra, profissionalismo já sabemos que possui. Vamos! Contamos com você para conseguirmos a tríplice 👑. Avante!!!

    • Se contratar o Dedé vai faltar espaço no DM. Tínhamos jogadores novos e saudáveis, demos. Aí contrata uma velharia dá nisso, um jogo e o resto do campeonato fora. Só faltou contratar o outro vovô o Dani kkkkkkk

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

6 horas ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

6 horas ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

6 horas ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

9 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

10 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

10 horas ago