Saiba em qual jogo David Luiz retornará ao Flamengo

David Luiz em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo se prepara para uma maratona de jogos no mês de outubro, além dos jogos já realizados contra Athletico-PR e RB Bragantino o Mais Querido terá mais sete jogos pela frente. Durante esse período o técnico Renato Gaúcho sabe que não contará com o zagueiro David Luiz, o jogador que teve uma grave lesão muscular está sendo preparado para um possível retorno no último dia do mês contra o Atlético-MG, para muitos a decisão do campeonato.

De acordo com o Jornal ‘O Dia’ David Luiz tem feito trabalho de recuperação em três períodos, contando com um fisioterapeuta particular que já acompanha o atleta há anos. O zagueiro não tem um prazo estipulado para iniciar a transição para o campo e posteriormente iniciar o trabalho com bola.

Durante os jogos de outubro o Flamengo fará os dois jogos contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil, como David Luiz foi contratado após o prazo limite para inscrições da competição mesmo se estivesse 100% o atleta não poderia atuar. Com isso a comissão técnica trabalha com o dia 31 de outubro, data da partida contra o Atlético-MG, no Maracanã. Como possível volta de David aos gramados.

Retirado de: O Dia