Gabigol manda indireta para jornalista nas redes sociais

Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Brasil venceu a Venezuela nesta quinta-feira por 3 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Gabigol, autor do gol da virada, aproveitou a oportunidade para ir às redes sociais e ironizar as críticas de um pentacampeão do mundo.

Pior pessoa, escreveu o atacante ao lado de uma foto comemorando com o técnico Tite, fazendo referência às palavras de Vampeta.

Leia também:

— A informação é certeira: O Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para a minha fonte!, afirmou Vampeta há aproximadamente um mês na rádio Jovem Pan.

— Eu tenho absoluta certeza porque sou do meio da bola, sei dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da seleção, disse o pentacampeão.

Além de Gabigol, Marquinhos e Antony marcaram no triunfo desta quinta-feira.

O Brasil é o líder das eliminatórias com 9 vitórias em 9 partidas e 27 pontos somados. O próximo compromisso é neste domingo, diante da Colômbia, em Barranquilla.

Retirado de: ESPN