Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último final de semana, fora de casa, o time do Flamengo bateu a equipe do Fortaleza, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro tirou o zero de placar, enquanto Michael marcou o segundo e o terceiro gol do Mais Querido.
Todavia, uma declaração de Renato Gaúcho, após o jogo, ganhou uma grande visibilidade nas redes sociais. Claramente irritado, o treinador fez questão de destacar que existe um jornalista que está compartilhando notícias mentirosas.
— O mais importante de tudo são os jornalistas, hoje não vou dar o nome, mas os jornalistas que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informação corretas lá para fora. Na próxima eu vou dar o nome. O jornalista tem que ser responsável. Falou do Diego (Alves)? Mentira. O Diego não esta conseguindo calçar a chuteira se quer, não sabe quando ele vai poder voltar a pôr uma chuteira. O Bruno (Henrique) vai fazer exame amanhã para saber o que aconteceu – disse, subindo o tom, completando:
— Em momento algum a gente poupou. O jogador que se tira do jogo porque está com problemas. O único momento que eu poupei foi contra o ABC (pela Copa do Brasil), a única partida. Não estamos poupando, é mentira!
E de acordo com apuração do GaveaNews.com, o treinador deseja montar uma força-tarefa interna para encontrar o responsável pelo vazamento de tais informações. Isso porque, Portaluppi entende que tal situação pode prejudicar o planejamento e o desempenho do Flamengo.
Atualmente, as informações sobre as escalações, assim como o planejamento para cada jogo, circula em um grupo restrito de funcionários do clube. Todavia, a tendência é que tais dados fiquem ainda mais restritos. Caso o responsável pelo compartilhamento das informações seja encontrado, ele será desligado pelo Flamengo.
Leia também: Luto! Ex-atacante do Flamengo morre neste final de semana
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Chama ele pra jogar o ⏺️🔼⏹️ e elimina ele kkk
Concerteza deve ser o repórter Erik Farias
Todo X9 merece é porrada.
Isso e muito simples de fazer. Basta fazer uma lista dos suspeitos. Depois, vai selecionando um a um dando informações falsas. Se essa informação vazar, já se sabe de onde partiu. Simples.
Se é mentira, só pode ser reporte da Globo lixo.
E fácil de descobrir isso, sem gastar muito, só monitorar os contatos dele no clube, ver os seguidores dele que trabalha no clube, e limitar a pelomenos 3 pessoal no máximo da comissão técnica depois só gerente e presidente. Limitar a pessoas para peneirar a investigação. Nem jogador deve saber.
Renato está no caminho certo. Os reservas que estão jogando foram contratados para brigar com posições. Então tem que entrar e mostrar serviço. O problema é que sempre acontece uma desatenção. O jogo contra inter foi um exemplo com o time titular.
Esse tal de vene Casagrande sabe tudo antes que todo mundo, então alguém lá dentro do clube passa pra ele antes de qualquer jogo 2 horas antes do jogo ele já sabe a escalação antes de ser divulgada pelo clube, Alguém lá dentro passa todas informações pra ele
Então...o Vene Casagrande é setorista do Flamengo. Eu vi o vídeo que ele postou e não tinha nada de mais. Inclusive em um vídeo postado ontem em seu canal no YouTube, ele o Vene, explica como ele postou as informações. E diz até que está carapuça ele não vestiria. Os jornalistas tem a função de informar. Tem que investigar quem do Flamengo passa as informações confidenciais para eles.
Não deve ser um só, qualquer um que seja dos jornais expresso, o dia ou globolixo, são traíras, espalham notícias falsas ou maldosas contra o Flamengo, inclusive incitando adversários para poder vender jornal.
São traíras mas isso não é de hoje. Não sei como as Diretorias até hoje permitem esses canalhas entrarem na Gávea. Nós não precisamos deles, eles é que precisam do Flamengo.
Estamos em um momento crucial e a disputarmos três títulos; por mais que eu reconheça a gravidade do caso, o nosso treinador deveria ter foco total na preparação do time para as vitórias... ele (Sr Renato Portallupi) não pode, não deve se desestabilizar com o ocorrido. Delega outras pessoas para ir atrás do espião e se concentra única e exclusivamente na preparação do time...