Renato Gaúcho quer encontrar e demitir X9 do Flamengo

34
Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último final de semana, fora de casa, o time do Flamengo bateu a equipe do Fortaleza, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro tirou o zero de placar, enquanto Michael marcou o segundo e o terceiro gol do Mais Querido.

Todavia, uma declaração de Renato Gaúcho, após o jogo, ganhou uma grande visibilidade nas redes sociais. Claramente irritado, o treinador fez questão de destacar que existe um jornalista que está compartilhando notícias mentirosas.

— O mais importante de tudo são os jornalistas, hoje não vou dar o nome, mas os jornalistas que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informação corretas lá para fora. Na próxima eu vou dar o nome. O jornalista tem que ser responsável. Falou do Diego (Alves)? Mentira. O Diego não esta conseguindo calçar a chuteira se quer, não sabe quando ele vai poder voltar a pôr uma chuteira. O Bruno (Henrique) vai fazer exame amanhã para saber o que aconteceu – disse, subindo o tom, completando:

— Em momento algum a gente poupou. O jogador que se tira do jogo porque está com problemas. O único momento que eu poupei foi contra o ABC (pela Copa do Brasil), a única partida. Não estamos poupando, é mentira!

E de acordo com apuração do GaveaNews.com, o treinador deseja montar uma força-tarefa interna para encontrar o responsável pelo vazamento de tais informações. Isso porque, Portaluppi entende que tal situação pode prejudicar o planejamento e o desempenho do Flamengo.

Atualmente, as informações sobre as escalações, assim como o planejamento para cada jogo, circula em um grupo restrito de funcionários do clube. Todavia, a tendência é que tais dados fiquem ainda mais restritos. Caso o responsável pelo compartilhamento das informações seja encontrado, ele será desligado pelo Flamengo.

Leia também: Luto! Ex-atacante do Flamengo morre neste final de semana

34 COMENTÁRIOS

  1. Isso e muito simples de fazer. Basta fazer uma lista dos suspeitos. Depois, vai selecionando um a um dando informações falsas. Se essa informação vazar, já se sabe de onde partiu. Simples.

  2. E fácil de descobrir isso, sem gastar muito, só monitorar os contatos dele no clube, ver os seguidores dele que trabalha no clube, e limitar a pelomenos 3 pessoal no máximo da comissão técnica depois só gerente e presidente. Limitar a pessoas para peneirar a investigação. Nem jogador deve saber.

  3. Renato está no caminho certo. Os reservas que estão jogando foram contratados para brigar com posições. Então tem que entrar e mostrar serviço. O problema é que sempre acontece uma desatenção. O jogo contra inter foi um exemplo com o time titular.

  4. Esse tal de vene Casagrande sabe tudo antes que todo mundo, então alguém lá dentro do clube passa pra ele antes de qualquer jogo 2 horas antes do jogo ele já sabe a escalação antes de ser divulgada pelo clube, Alguém lá dentro passa todas informações pra ele

    • Então…o Vene Casagrande é setorista do Flamengo. Eu vi o vídeo que ele postou e não tinha nada de mais. Inclusive em um vídeo postado ontem em seu canal no YouTube, ele o Vene, explica como ele postou as informações. E diz até que está carapuça ele não vestiria. Os jornalistas tem a função de informar. Tem que investigar quem do Flamengo passa as informações confidenciais para eles.

  5. Não deve ser um só, qualquer um que seja dos jornais expresso, o dia ou globolixo, são traíras, espalham notícias falsas ou maldosas contra o Flamengo, inclusive incitando adversários para poder vender jornal.
    São traíras mas isso não é de hoje. Não sei como as Diretorias até hoje permitem esses canalhas entrarem na Gávea. Nós não precisamos deles, eles é que precisam do Flamengo.

  6. Estamos em um momento crucial e a disputarmos três títulos; por mais que eu reconheça a gravidade do caso, o nosso treinador deveria ter foco total na preparação do time para as vitórias… ele (Sr Renato Portallupi) não pode, não deve se desestabilizar com o ocorrido. Delega outras pessoas para ir atrás do espião e se concentra única e exclusivamente na preparação do time…

  7. Um feladaputa que repassa notícias internas da empresa que trabalha é espião…logo não merece vestir a camisa do grupo que trabalha…não tem nada pra somar, só subtrair… rua pra ele…

  8. Tem uma galera que tem problema, a pessoa que trás pra fora a informação que não deveria ser de conhecimento de.torcedores, jornalista…e X9.
    Apessoa trabalha no ninho e vaza a informação senda ela errada ou certa e X9.
    CERTISSIMO O RENATO, muitos vão falar q isso não há há jogo, mas se ele optou por fazer isso não somos nós ( torcedores) q vamos criticar.
    Estamos aqui pra apoiar

  9. Bem feito, !! aprendam a ver, ouvir e ficar calados…
    Ou vcs não tiveram educação doméstica?
    O que acontece em casa, fica em casa.
    Bando de dedo-duro!
    Informações verdadeiras ou falsas são de responsabilidade do Clube., ninguém de fora vai resolver PN.
    Tomem vergonha na cara !!!

  10. Vcs são foda. Pqp o Renato tem razão.. Tem q demitir mesmo esse x9 do caramba … a nossa parte é torcer pra nosso mengão vencer tudo e todos

  11. Vejo torcedores aqui, que só pode ter 12 anos e só viu o Flamengo ser campeão, mas nunca viu o Flamengo ir para última rodada do campeonato precisando vencer para não ser rebaixado e o jogo foi em Juiz de Fora contra o Palmeiras. Torcedores cheio de mimi falando do Renato e apoiando esses jornalistas irresponsáveis, digo dos irresponsáveis, que só quer tumultuar o ambiente.
    Seja mais torcedor, leia a letra do Hino do Flamengo e reflita.
    Se analisarmos o Filipe Luiz a cada 03 jogos tinha que descansar, lógico, em um jogo mais fácil, não é dar prioridade em copas, mas estamos em uma final e isso ninguém pode tirar, só Deus.
    Possívelmente chegaremos em outra,, na Copa do Brasil, não creio que o brasileiro esteja sendo deixado de lado, mas é mais longo, calendário apertado, convocações, tem que ser inteligente e o Renato tem sido.
    Torcedor que só torce na vitória não pode ser chamado de torcedor.

  12. X9 é quem passa informação q não era pra passar, mas q são corretas. Ou Renato está tirando o dele da reta ou quem escreveu utilizou o termo errado. X9 é sinônimo de alcaguete ou dedo-duro, aquele em quem não se pode confiar um segredo pq ele espalha, mas q são verdades.

  13. Tem que poupar mesmo quando for preciso jogador não é máquina todos que estão precisa jogar e mostrar porque estão lá o Michael mesmo é um reserva já tem 06 gols no campeonato brasileiro assim como o Vitinho tbm é um reserva e tem os mesmos números do Arrascaeta o Pedro é reserva e quando entra não deixa à desejar e asim são todos eles em alguns jogos vão muito bem outros mal assim como os considerados titular tbm nem todos os jogos eles vão jogar bem

  14. E a insistência no renne deixando o Ramon de lado que tava jogando muuuito melhor??? E a modificação do Andreas Pereira de posição de um jogo pro outro??? Para de mimimi renato, foque pra ganhar tudo, afinal foi você que falou quando era treinador do grêmio. Quem fala denais da bom dia a cavalo.

    • kkk Eu acho que vc tem que se informar do dia a dia do Flamengo O Ramon se vc não sabe está entregue ao time sub 20 disputando os jogos dás categorias sub 20

    • Por isso que ele quer tirar o falador que é prejudicando o trabalho deles e aumentando críticas desnecessárias, Sue só tumultuam tudo. Tem que fazer isso para evitar que o “falador” continue dando “bom dia ao cavalo errado”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here