Negociações

Tem vaga no Flamengo? Lateral Marcelo quer voltar para o Brasil

Ótima notícia para os clubes brasileiros que procuram por um reforço de peso: Marcelo voltará ao Brasil no segundo semestre do ano que vem. A afirmação é de um amigo do próprio lateral-esquerdo do Real Madrid, em contato com o Blog.

São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid, conta o parceiro do jogador, titular da seleção nas últimas duas Copas do Mundo.

Marcelo já poderá assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de 1º de janeiro. É provável que surjam vários interessados na Europa – o Fenerbahce, por exemplo, já tentou contratá-lo em agosto, sem sucesso.

A chance de seguir no Real Madrid é zero. Um dos mais respeitados atletas do elenco galáctico na última década, Marcelo disputou apenas um minuto desde o início da atual temporada – ele entrou nos acréscimos contra o Celta, na vitória por 5 a 2. As chegadas de Alaba e Mendy tiraram todo seu espaço.

Nos últimos dias, o nome de Marcelo foi bastante especulado no Corinthians:

— Não tem nada. Trata-se de um grande jogador, mas não está entre as nossas prioridades para 2022, assegura um dirigente alvinegro.

Retirado de: Blog do Jorge Nicola

Equipe Gávea News

View Comments

  • É sempre assim: quando os jogadores estão no auge da carreira são mandados para o futebol europeu; depois, quando perdem o rendimento ou começam a ter muitos problemas físicos por causa da idade, são mandados de volta para seus países de origem para darem problemas para seus times locais.

  • Joga fácil no Brasil. Reveza com Felipe Luis em 2022 e no fim de 22 Felipe se aposenta e fica Marcelo e Ramon, dois craques pra dar bagagem pro garoto. Empresta ou vende o Renê e está tudo resolvido na lateral esquerda.

  • Esse porcaria falou que não jogaria nunca no Flamengo e por um acaso o Flamengo é aterro sanitário ,manda essa desgraça pra o Fluminense que lá ele vai somar e alimentar a quantidade de MERDA

  • É melhor deixar voltar para o Botafogo, aqui no já temos pernas de pau (Renê) e mesmo assim ainda tem mais fôlego. Para o Mais Querido não serve

  • Eu acho que o Flamengo não é lugar para ex jogador, que é o caso do Marcelo. Por outro lado, já temos uma defesa com idade avançada.

    • O Flamengo está formando um Time, DP- esporte clube (departamento médico), manda ele pra cá, forma dupla com o Davi Luiz.

      • Pra ql clube,serie b ou c...já deu oq tinha q dar ,foi um ótimo lateral mas pro futebol corrido de hj n serve mais .teria q jogar pelo meio se caso dedicar e treinar pra posição, ai sim.

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

6 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

6 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

6 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

7 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

7 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

8 horas ago