Tem vaga no Flamengo? Lateral Marcelo quer voltar para o Brasil

Lateral Marcelo vibra durante um jogo do Real Madrid (Foto: Divulgação)

Ótima notícia para os clubes brasileiros que procuram por um reforço de peso: Marcelo voltará ao Brasil no segundo semestre do ano que vem. A afirmação é de um amigo do próprio lateral-esquerdo do Real Madrid, em contato com o Blog.

São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid, conta o parceiro do jogador, titular da seleção nas últimas duas Copas do Mundo.

Leia também:

Marcelo já poderá assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de 1º de janeiro. É provável que surjam vários interessados na Europa – o Fenerbahce, por exemplo, já tentou contratá-lo em agosto, sem sucesso.

A chance de seguir no Real Madrid é zero. Um dos mais respeitados atletas do elenco galáctico na última década, Marcelo disputou apenas um minuto desde o início da atual temporada – ele entrou nos acréscimos contra o Celta, na vitória por 5 a 2. As chegadas de Alaba e Mendy tiraram todo seu espaço.

Nos últimos dias, o nome de Marcelo foi bastante especulado no Corinthians:

— Não tem nada. Trata-se de um grande jogador, mas não está entre as nossas prioridades para 2022, assegura um dirigente alvinegro.

Retirado de: Blog do Jorge Nicola