Flamengo

Lateral do Flamengo se pronuncia após ser acusado de causar acidente

Antes de retornar ao Flamengo, Mauricio Isla foi acusado de causar um acidente de trânsito. Por meio das redes sociais, uma mulher chamada Isabel Jerez afirmou que o lateral atingiu seu veículo por estar dirigindo de forma imprudente. Além disso, ela ainda relatou que o jogador fugiu da Rodovia Central de Santiago sem prestar socorro, questionando a conduta do chileno.

“Graças a Deus não me aconteceu nada (…) Mauricio, por que você fugiu? Assuma a responsabilidade. Por favor, compartilhem para que esse senhor arque com os danos que causou“, escreveu.

Cobrado publicamente, Isla se pronunciou e admitiu que o carro presente no local está em seu nome. Mesmo assim, o camisa 44 do Flamengo deixou claro que a pessoa envolvida está colaborando para que a situação seja esclarecida.

“Devido a algumas versões que me envolvem em um acidente de trânsito, eu quero esclarecer que eu não estava no carro, que está em meu nome. E que a pessoa que participou do acidente está colaborando para esclarecer o ocorrido”, expressou em seu perfil no Instagram.

Com seu voo cancelado, Isla acabou ficando fora do duelo entre Flamengo x Cuiabá. Dessa maneira, o lateral irá apenas torcer pelo seus companheiros, estando de volta no próximo compromisso, contra o Athletico, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ficou sabendo, pois o veiculo ficou no local.
    ROMARiO TEVE UM PROBLEMA ASSIM , EMPRESTOU UMA FERRARI , E O CARA BATEU. O SEGURO ERA SÓ PRO CONDUTOR , QUE ERA ELE , LEVOU PREJUIZO.

    • Pois então, tá aí um problema de se emprestar veículos. Provavelmente a pessoa fugirá e você quem vai se ferrar, principalmente se ela não for habilitada.

  • Tá virando o balotelli chileno ....matheuzinho tá pronto erra bem menos na defesa, não faz pênalti e não é expulso, no ataque é piada comparar. Ausência do isla é reforço. Renato tem que preparar o Ramon, tá colocando Rene até em goleadas ....

  • Todos que estão comentando besteira vocês estávam lá pra vê saber se realmente era o cara a vão tomar no cu e essa senhora é mais uma que tá querendo ganhar dinheiro encima de um pessoa de condições financeiras melhor fala sério

  • Vai ser mais uma "desculpinha" pra dizer que ele está com muitos problemas e precisa do nosso apoio..... Enfim, Blá Blá Blá, a famosa conversa pra boi dormir

Recent Posts

Lucro milionário, dúvida para próximo jogo e declaração de Caio Ribeiro: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

12 horas ago

Interesse em Jorge Jesus, torcida é ignorada e decisão de Textor: as últimas notícias do Botafogo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…

13 horas ago

Flamengo alcança marca expressiva com venda de ingressos; entenda

O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…

13 horas ago

A escalação do Bragantino para jogo contra o Grêmio

O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…

13 horas ago

Martelo batido? Saiba qual será o futuro de Antony

O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…

13 horas ago

A declaração de amor de Romário para namorada

A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…

13 horas ago