Lateral do Flamengo se pronuncia após ser acusado de causar acidente

Isla em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Antes de retornar ao Flamengo, Mauricio Isla foi acusado de causar um acidente de trânsito. Por meio das redes sociais, uma mulher chamada Isabel Jerez afirmou que o lateral atingiu seu veículo por estar dirigindo de forma imprudente. Além disso, ela ainda relatou que o jogador fugiu da Rodovia Central de Santiago sem prestar socorro, questionando a conduta do chileno.

“Graças a Deus não me aconteceu nada (…) Mauricio, por que você fugiu? Assuma a responsabilidade. Por favor, compartilhem para que esse senhor arque com os danos que causou“, escreveu.

Cobrado publicamente, Isla se pronunciou e admitiu que o carro presente no local está em seu nome. Mesmo assim, o camisa 44 do Flamengo deixou claro que a pessoa envolvida está colaborando para que a situação seja esclarecida.

“Devido a algumas versões que me envolvem em um acidente de trânsito, eu quero esclarecer que eu não estava no carro, que está em meu nome. E que a pessoa que participou do acidente está colaborando para esclarecer o ocorrido”, expressou em seu perfil no Instagram.

Com seu voo cancelado, Isla acabou ficando fora do duelo entre Flamengo x Cuiabá. Dessa maneira, o lateral irá apenas torcer pelo seus companheiros, estando de volta no próximo compromisso, contra o Athletico, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Retirado de: Torcedores