Flamengo

Renato Gaúcho é curto e direto e explica por que não põe xodó da torcida para jogar no Flamengo

Em encontro recente com Jorge Jesus, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, revelou em seu site que o Mister afirmou que Ramon é o ‘bola da vez’ para ser o substituto de Filipe Luís. No entanto, Renato Gaúcho freou a empolgação.

Em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Cuiabá, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro explicou por que não vem utilizando o lateral-esquerdo, tão pedido pela torcida.

— Porque nós temos um dos melhores laterais-esquerdos do mundo, Filipe Luís. Tá bom assim, disse Renato.

Acho que Ramon é a bola da vez no Flamengo, que está prontinho para ser um dia o substituto de Filipe Luís, escreveu Kleber Leite em seu site oficial no último dia 15.

Aos 20, Ramon chegou à equipe profissional em 2020. Ao todo, possui 24 jogos pelo Flamengo e contabiliza quatro assistências.

Xodó da torcida e visto por muitos como o reserva imediato a Filipe Luís, no entanto, o lateral-esquerdo disputa o lugar com Renê.

Vice-líder do Brasileiro, o Flamengo agora tem 46 pontos e está a dez do Atlético-MG. O clube carioca tem dois jogos a menos em relação ao rival mineiro. Agora, o Fla se concentra na semifinal da Copa do Brasil. Na quarta-feira, faz o jogo de ida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eita matéria mal redigida e sem nexo. E ainda vem uns merdas aqui demonstrar racismo e falar coisa pior ainda do que a matéria.
    Qual foi o propósito dela? Não entendi…

  • Os mlk têm oportunidade de brilhar no Flamengo, mas os treinadores deixa eles brilharem em outro clube, vê Max, João Lucas, peppe. Depois João Gomes, Hugo Souza, Lázaro, qual quer 5 milhão a diretoria tá vendendo...

    • E qual a sugestão para manter um time caro, cheio de estrelas? Como que se paga isso?
      Infelizmente temos que vender jogadores.
      Fica quietinho, Nutella… Vida real não é igual a vídeo game… Mas você pode voltar pra lá e parar de falar merda aqui.

      • Se os sócios torcedores fossem fiéis e não mercenários a questão estaria resolvida! Não precisaria “fazer liquidação da base”, vender é uma coisa, entregar a preço de banana é outra.
        Até entendo que ter um time com média de idade alta, e jogadores que já estiveram na Europa, evita que o time tenha que ser refeito a cada temporada!
        Pois se for só de revelações vem os times mais poderosos e levam os melhores!

    • Não seja preconceituoso, em chamar Renê de paraíba, perjorativamente. Que ele não é bom de bola, é diferente do ele seja como cidadão, como homem, independente da naturalidade. Ele se mostra mais educado e mais civilizado do que você, que não teve a sorte de ser nordestino.

    • Sou carioca de CASCADURA vizinho de MADUREIRA. Portanto Renato vamos respeitar os nossos irmãozinhos NORDESTINOS

    • Parceiro foi muito infeliz no seu comentário, fazer críticas construtivas numa democracia. mesmo que não seja plena como a nossa é válido o que não pode é fazer críticas a origem dele, vc esquece que a PARAÍBA é um grande estado. Procure ver na nossa história, a PARAÍBA ao longo da história teve grandes personalidades de ambos os sexos . Quero deixar claro que a minha origem é do RIO DE JANEIRO, sou carioca da gema de Cascadura, além de ter amigos, colegas, conhecidos e vizinhos do NORTE NORDESTE

      • Parceiro foi muito infeliz no seu comentário, fazer críticas construtivas numa democracia. mesmo que não seja plena como a nossa é válido o que não pode é fazer críticas a origem dele, vc esquece que a PARAÍBA é um grande estado. Procure ver na nossa história, a PARAÍBA ao longo da história teve grandes personalidades de ambos os sexos . Quero deixar claro que a minha origem é do RIO DE JANEIRO, sou carioca da gema de Cascadura, além de ter amigos, colegas, conhecidos e vizinhos do NORTE NORDESTE. Ainda faço parte de um grupo do FLAMENGO com torcedores de todo o nordeste, o que seria do BRASIL se não existisse eles

  • Avisa pra esse fiadinho do Renato Gaúcho que temos o melhor lateral esquerdo do mundo sim. Mas quando o melhor não puder jogar por contusão, suspensão ou outra merda qualquer, ele coloca o Ramon e não o emperrado do Renê. Entende Renato?!!! A torcida não é burra e te aviso que, se você continuar fazendo essas merdas que está fazendo, insistindo com Vitinho e deixando Lázaro no banco, por exemplo, você não vai gostar do final. E você conhece, e bem, a nossa torcida...........Se tiver dúvidas, pergunte ao Abel.

  • Ninguém disse para barrar o Felipe Luís. Até porque é um dos melhores laterais do mundo. A questão é o substituto do Felipe Luis. Quando ele não joga por lesão ou suspensão, que é o caso do próximo jogo do brasileiro, o boleiro coloca o perna de pau do Renê. Com certeza o Renê vai fazer alguma cagada no jogo contra o Fluminense. Quem viver, verá.

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 dia ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 dia ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

1 dia ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

1 dia ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

1 dia ago