Renato Gaúcho é curto e direto e explica por que não põe xodó da torcida para jogar no Flamengo

Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em encontro recente com Jorge Jesus, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, revelou em seu site que o Mister afirmou que Ramon é o ‘bola da vez’ para ser o substituto de Filipe Luís. No entanto, Renato Gaúcho freou a empolgação.

Em entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Cuiabá, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro explicou por que não vem utilizando o lateral-esquerdo, tão pedido pela torcida.

— Porque nós temos um dos melhores laterais-esquerdos do mundo, Filipe Luís. Tá bom assim, disse Renato.

Acho que Ramon é a bola da vez no Flamengo, que está prontinho para ser um dia o substituto de Filipe Luís, escreveu Kleber Leite em seu site oficial no último dia 15.

Aos 20, Ramon chegou à equipe profissional em 2020. Ao todo, possui 24 jogos pelo Flamengo e contabiliza quatro assistências.

Xodó da torcida e visto por muitos como o reserva imediato a Filipe Luís, no entanto, o lateral-esquerdo disputa o lugar com Renê.

Vice-líder do Brasileiro, o Flamengo agora tem 46 pontos e está a dez do Atlético-MG. O clube carioca tem dois jogos a menos em relação ao rival mineiro. Agora, o Fla se concentra na semifinal da Copa do Brasil. Na quarta-feira, faz o jogo de ida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Retirado de: ESPN