Arrascaeta vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Com menos opções do que o esperado para enfrentar o Fluminense, o Flamengo conta hoje com quatro desfalques de peso. David Luiz já desfalca o time há quase um mês, mas possui previsão de retorno para os próximos dias, sendo a menor das preocupações do clube para seus próximos compromissos.
Gabigol sofreu entorse na última partida contra o Athletico e também ficará fora dos planos de Renato Gaúcho para os próximos dias. Desta forma, restam Arrascaeta e Bruno Henrique na ala médica, ambos afastados das atividades coletivas há algumas semanas.
Dos dois, quem está mais próximo de voltar a campo é Bruno Henrique, que começou a fazer atividades em campo no início desta semana e deverá iniciar a transição aos trabalhos coletivos na próxima segunda-feira (25). Assim, a ideia é de que o camisa 27 esteja à disposição do técnico para o jogo de volta contra o Furacão na próxima quarta (27). O mesmo prazo é estimado para a recuperação de Gabi.
O caso mais delicado é o de Arrascaeta. O uruguaio se aproxima de um mês sem entrar em campo pelo Flamengo e ainda é dúvida para o compromisso do fim de semana que vem. Ele ainda trata estiramento grau 2 na coxa e não chegou a começar a realizar atividades no campo. O clube realizará uma avaliação na próxima semana para saber se o meia terá condições de enfrentar o Atlético-MG. As semifinais da Copa do Brasil já estão descartadas para o atleta.
Vivendo no limite dos tropeços nas três competições que disputa, o Flamengo cuida dos atletas que possui à disposição para não ganhar mais nenhum desfalque. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para este sábado (23), quando o clube enfrentará o Fluminense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico está marcado para acontecer às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
O Flamengo caminha para ter casa cheia em seus dois próximos compromissos no Maracanã. Os…
O Red Bull Bragantino concluiu, na manhã de sexta-feira (09), sua preparação para o confronto…
O atacante Antony rapidamente se tornou um dos nomes mais importantes do Betis nesta temporada.…
A relação entre Romário e Alycia Gomes, 30 anos mais jovem, tem ganhado destaque fora…
View Comments
Tbm acho que está na hora de poupar o Nosso Arão staingher kkkk
Felipe Luiz tbm
Em novembro Arrascaeta se recupera e a seleção uruguaia convoca novamente.
Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Pereira (pra dar uma moral e se recuperar da falha), Rodinei, Ramon, Diego, Andreas, Vitinho e Kenedy, Michael e Pedro. Será ?
Rodinei ????
Tá de brincadeira.....kkk
Mateuzinho...
Então vai tu lá jogar Cu de Galinha não tem outro tem que ser ele bumdão tomar no rabo
deixa de ser um idiota cara não tem jogador sendo poupado aqueles que não estão sendo aproveitado é porque estão sem condições de jogar não seja imbecil ou vc não leu à matéria?
👏👏👏
Poupar atletas tira o ritmo do msm, portanto o melhor é substituir os que vem sendo utilizado com mais frequência, como é o caso do Arão, Andréas, Felipe Luis esses atletas que fazem a diferença
E dar oportunidade a outros como Kenedy dentre outros, e poupar sempre o VITINHO pois anda cansado e sem ritmo
Ele sempre anda cansado e sem ritmo ;)
Kkk
Como jogaremos com intensidade contra o Fluminense se temos um jogo decisivo na quarta ?
Nesse caso eu entraria com o time todo reserva ?
Porque não é questão de poupar é questão se o jogador se contundir.
O problema é que estamos disputando as três competições,e não podemos se dar ao luxo de poupar porque o Palmeiras está na cola.
Na minha opinião tem que poupar o Arao que tem jogado as três competições sem substituições.