Flamengo

Torcedor do Athletico tenta invadir camarote de dirigentes do Fla; assista

O Flamengo não conseguiu apresentar o futebol que é capaz na última quarta-feira (20), e acabou empatando por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada. Com este resultado, a decisão da semifinal da Copa do Brasil acontecerá no Maracanã, em partida que acontecerá na próxima semana.

Diante da importância da partida, a torcida presente no estádio fez questão de fazer bastante barulho na tentativa de impulsionar o Furacão para a vitória. Por isso, certamente os ânimos dos torcedores estavam bastante exaltados.

Mas um torcedor em particular parece ter se “perdido” um pouco na emoção do evento. Isso porque ele escalou uma parte da arquibancada na tentativa de invadir o camarote destinado aos dirigentes do Flamengo. O acontecimento inusitado foi registrado em vídeo feito por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mais Querido.

Confira o vídeo:

Enquanto se aproxima do jogo de volta contra o Furacão, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão e se prepara para encontrar o Fluminense pela 28ª rodada do torneio. O clássico ocorrerá neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Se espirram nele e ele acaba caindo iam culpar logo o clube. Torcedorzinho sem vergonha, depois que fala que esses sulistas são tudo viadø não gostam, tudo uns manés com membros minúsculos enquanto as mulheres são lindas.

  • Aí eu te falo olha para torcida só mulher linda e baixou o exu homem aranha no filha da puta de subir na porra da grade.... vai cassar uma mulher FDP viado

    • Mas os caras de lá sao muito parados.. já morei la em Curitiba.. inclusive fui casada com um atleticano dessa torcida os fanáticos, e Deus me livre, nao tem nada a ver com carioca.. carioca é outro nivel.... claro, nao generalizando, mas a maioria é paradao. Kkkk... muita mulher sozinha lá dando mole e eles nem aí... por isso elas vem p o Rio e ficam doidas aqui kkkkk....

  • se o cara derruba ele de la o Flamengo e prejudicado mais se ele entra e faz merda com o cara do flamengo nao da em nada

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago