Torcedor do Athletico tenta invadir camarote de dirigentes do Fla; assista

Andreas Pereira em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo não conseguiu apresentar o futebol que é capaz na última quarta-feira (20), e acabou empatando por 2 a 2 com o Athletico-PR na Arena da Baixada. Com este resultado, a decisão da semifinal da Copa do Brasil acontecerá no Maracanã, em partida que acontecerá na próxima semana.

Diante da importância da partida, a torcida presente no estádio fez questão de fazer bastante barulho na tentativa de impulsionar o Furacão para a vitória. Por isso, certamente os ânimos dos torcedores estavam bastante exaltados.

Mas um torcedor em particular parece ter se “perdido” um pouco na emoção do evento. Isso porque ele escalou uma parte da arquibancada na tentativa de invadir o camarote destinado aos dirigentes do Flamengo. O acontecimento inusitado foi registrado em vídeo feito por Cacau Cotta, diretor de relações externas do Mais Querido.

Confira o vídeo:

Enquanto se aproxima do jogo de volta contra o Furacão, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão e se prepara para encontrar o Fluminense pela 28ª rodada do torneio. O clássico ocorrerá neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.