Flamengo

Jornalista detona preços dos ingressos cobrados pelo Flamengo: “Depois não adianta reclamar de falta de apoio”

Depois de empatar com o Athletico-PR por 2 a 2 na Arena da Baixada, o Flamengo trouxe a definição das semifinais para o Maracanã. Assim, o clube organiza sua logística e se prepara para receber sua torcida no estádio.

No entanto, um ponto tem trazido questões pertinentes à atenção do público: os preços das entradas para o Maraca. Com todo o país ainda em crise por consequências da pandemia, uma boa parte da população viu seus lucros e rendimentos mensais caírem significativamente. Por isso, muitos dos que desejam continuar acompanhando seu time do coração estão encontrando dificuldades em encaixar os preços dos ingressos dos jogos em seus orçamentos mensais.

Porém, mesmo com este contexto, o Flamengo não aliviou para o torcedor e colocou os preços dos ingressos para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil com valores que chegam a nada menos que mil reais. Revoltado com a alta dos preços impostos pelo Mengo, o jornalista Eric Faria fez uma publicação em suas redes sociais reclamando dos valores, vistos por ele como algo fora da realidade do país.

Confira a publicação:

Cabe destacar que as torcidas organizadas também protestaram o aumento do valor dos ingressos. A maneira de mostrar sua indignação encontrada foi de mudar suas acomodações de setor. Desta forma, todas as organizadas, que antes se concentravam no setor Norte, ficarão no lado oposto, o setor Sul, neste compromisso, espaço mais barato da arquibancada.

Em meio a esta situação, o elenco do Flamengo se prepara para enfrentar o Furacão nesta quarta-feira (27). A partida, que deverá contar com novidades importantes no time da Gávea, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Quem pode que vá. Quem não pode é bom que economiza ou junte uma galera boa e faça a festa com a classificação para a final da Copa do Brasil que virá com as Bençãos de São Judas Tadeu ❤️🙏🏽🖤
    Estão criando muito clima ruim para desestabilizar o MengãO. Abram os olhos.

  • Deve estar querendo perder TAMBÉM a Copa do Brasil ou deve tá achando que não depende da torcida ou não quer o apoio.

  • Tudo depende de nós.
    Se ninguém for ao Maracanã as coisas mudaria, com certeza.
    Público zero. E com certeza eles mudariam essa política de arrecadação que acaba sacrificando o torcedor que é a razão de ser da instituição, Flamengo.
    Um terço desse valor, é muito para esse futeborzinho que esse time tá jogando.
    É só o que eles querem, arrecardar e arrecardar, enquanto o time vai caindo pelas tabelas e com certeza não vai ganhar absolutamente nada. nesse ano.
    Essa quadrilha que está comandando o Flamengo tem que ser espulsa nessas eleições de Dezembro.

    • O Flamengo só está passando por uma fase ruim no Brasileiro, onde ainda há chance real de ganhar. Há pouco tempo eramos tidos como imbatíveis no Brasil e TB na América. Na Libertadores estamos na Final e quase tb da Copa do Brasil. Essa diretoria realmente exagera em alguns pontos que precisam ser melhoradas, mais ainda aposto nela para um futuro casa vez melhor do Nosso Flamengo. Vamos Ter Calma Que tudo vai dar certo pro MengãO ♥️🏆🖤

  • No dia em que ninguém for, eles vão começar a pensar. Enquanto os otários (mesmo que apaixonados) comparecerem, vai continuar a ladroagem. Faz isso nos Estados Unidos e na Europa para ver. Mas, é sempre assim...o brasileiro sempre tomando no c. e rindo que nem iena.

  • O flamengo tá pensando que é um time europeu com esse futebolzinho absurdo os preços do ingresso da licença

  • É isso que não consigo entender. Ontem no jogo do Galo no mineirão, o estádio estava com 30 mil, espalhados, da impressão que o estádio estava lotado. O Flamengo quando joga no maracanã, aparecem 10 gatos pingados. Como apoia o time com esses preços fora da realidade?

  • O que é mais importante agora, o apoio da torcida nas arquimbacadas ou o dinheiro? Chegando na final da copa do Brasil o Flamengo irá ganhar mais do que com esse valor de ingressos cobrádos. Na final, assim se cobra um valor maior, mas não esse absurdo! Cuidado diretoria!

  • Enquanto isso, Palmeiras e Galo fazem promoção. O Atlético colocou 30 mil no Mineirão no domingo. Durante a pandemia, o Palmeiras congelou o sócio-torcedor, enquanto o Flamengo não fez e ainda aumentou a mensalidade dos sócios off-Rio. Esta diretoria é muito boa nas finanças, mas é nojenta e arrogante. E pegou o serviço já pronto da turma do Bandeira e gostam de dizer que eles nada sabiam de futebol. Mas esta tb não sabe. As pessoas esquecem, mas Bruno Henrique foi indicação do Abel, nenhum do Conselhinho lembrava dele. O primeiro nome do ataque foi Pablo, que não quis ir pro Flamengo - graças a Deus - e optou pelo São Paulo. Só aí, eles buscaram o empréstimo de Gabigol. E os outros já foram indicações de Mestre Jesus: Pablo Mari, Felipe Luis, Gerson, Rafinha. Estes caras só colheram os louros e ainda transformam o clube em cabide de empregos.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

7 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

7 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

7 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

12 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

12 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

16 horas ago