Jornalista detona preços dos ingressos cobrados pelo Flamengo: “Depois não adianta reclamar de falta de apoio”

Torcida do Rubro-Negra em partida do Flamengo no Maracanã no Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de empatar com o Athletico-PR por 2 a 2 na Arena da Baixada, o Flamengo trouxe a definição das semifinais para o Maracanã. Assim, o clube organiza sua logística e se prepara para receber sua torcida no estádio.

No entanto, um ponto tem trazido questões pertinentes à atenção do público: os preços das entradas para o Maraca. Com todo o país ainda em crise por consequências da pandemia, uma boa parte da população viu seus lucros e rendimentos mensais caírem significativamente. Por isso, muitos dos que desejam continuar acompanhando seu time do coração estão encontrando dificuldades em encaixar os preços dos ingressos dos jogos em seus orçamentos mensais.

Leia também:

Porém, mesmo com este contexto, o Flamengo não aliviou para o torcedor e colocou os preços dos ingressos para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil com valores que chegam a nada menos que mil reais. Revoltado com a alta dos preços impostos pelo Mengo, o jornalista Eric Faria fez uma publicação em suas redes sociais reclamando dos valores, vistos por ele como algo fora da realidade do país.

Confira a publicação:

Cabe destacar que as torcidas organizadas também protestaram o aumento do valor dos ingressos. A maneira de mostrar sua indignação encontrada foi de mudar suas acomodações de setor. Desta forma, todas as organizadas, que antes se concentravam no setor Norte, ficarão no lado oposto, o setor Sul, neste compromisso, espaço mais barato da arquibancada.

Em meio a esta situação, o elenco do Flamengo se prepara para enfrentar o Furacão nesta quarta-feira (27). A partida, que deverá contar com novidades importantes no time da Gávea, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília).