Torcedor compara tempo livre de Jorge Jesus com Renato Gaúcho e viraliza

Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo não conseguiu contornar a sequência de empates da qual vinha e perdeu para o Fluminense no último sábado, diminuindo ainda mais suas chances de tirar o Galo da liderança e conquistar o tricampeonato no Brasileirão.

O clássico mostrou a falta que alguns jogadores fazem e que o time realmente não consegue se desempenhar suficientemente bem com algumas ausências. O resultado deixou muitos torcedores revoltados, culpando Renato Gaúcho pelo novo revés e lamentando o aumento da distância que o clube agora está da liderança do torneio.

Ainda lembrando dos tempos do Flamengo avassalador de 2019, um torcedor fez uma publicação nas redes sociais que deu o que falar. Em seu post, ele comparou matérias sobre Jorge Jesus e Renato Gaúcho, se referindo à forma com a qual os técnicos são diferentes em relação às suas visões de metodologia de trabalho.

Confira a publicação:

A publicação dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas falaram sobre uma possível falta de profissionalismo e comprometimento de Renato Gaúcho com o Flamengo, outras trouxeram mais um ex-técnico para o assunto e lembrar que Rogério Ceni praticamente morava no Ninho do Urubu, mas o time ainda sim ia mal.

Criticado e contestado por parte da torcida rubro-negra, Renato mantém seu planejamento e treina seu elenco para a partida decisiva contra o Furacão desta quarta-feira (27). O duelo de rubro-negros, que valerá a vaga na final da Copa do Brasil, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.