Flamengo

Torcedores do Palmeiras “invadem” perfil de Pedro e pedem contratação

No último fim de semana, o Flamengo confirmou a ausência de mais um de seus principais jogadores por um tempo. Pedro sofreu lesão no joelho direito e precisará ser submetido a uma artroscopia no menisco.

Frente a mais um período distante dos gramados, o camisa 21 foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em publicação feita em seu perfil do Twitter, o jogador interagiu com a torcida e já projetou seu retorno às atividades do clube.

A publicação rapidamente se encheu de comentários, majoritariamente de torcedores do Flamengo desejando melhoras ao atacante. No entanto, membros da torcida do Palmeiras aproveitaram da situação e também interagiram com Pedro, pedindo a ida do atleta para o Alviverde.

Confira algumas das publicações:

Sem Pedro, o restante do elenco do Flamengo continua seu treinamento e se prepara para enfrentar o Athletico nesta quarta-feira (27). A decisão entre rubro-negros está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Respostas aos Peppas:

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Ainda bem que sonhar é de graça, pois a torcida do porcão está sonhando acordada. Nunca que Pedrinho vai jogar aí, seus sem mundial kkkkk

  • Ridículo esse time do Palmeiras, por isso tem essa torcida tão sofrida e sem nenhum mundial. Agem como se o Pedro estivesse muito infeliz no Flamengo. Vão caçar jogadores em outros times, porque o Flamengo não está precisando de esmolas de ninguém, muito menos dessas Pepa Pig .

  • Um dos caras dos comentários disse uma verdade: torcedor do Fla (e de outros adversários do porco) que pegam dinheiro emprestado na crefisa tá ajudando a fortalecer o palmeiras (a dona da crefisa será a pres do time).
    Torcedor do Fla não fortaleça os rivais.

  • Fácil, extremamente fácil , é só a titia leiloca fazer um pix $900. K fácil extremamente fácil .
    S.R.N
    Forte abraço

    ❤🖤🖤❤🖤❤

  • Se pagarem 300 milhões podem levar o Pedro.
    E ainda damos o Vitinho de brinde, nem precisa pagar o Sedex. Eu mesmo o levo até o Terminal Tietê!

Recent Posts

Técnico do Cruzeiro é sincero ao falar sobre o Flamengo e Palmeiras

Com o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes, o…

4 horas ago

O planejamento do Flamengo sobre o atacante Wallace Yan

O Flamengo deu início às conversas com os representantes de Wallace Yan visando a renovação…

4 horas ago

A resposta do dirigente do Zenit ao ser questionado sobre chegada de Pedro

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o nome de Pedro voltou a…

5 horas ago

Filipe Luís pode ganhar até 6 desfalques no Flamengo; entenda

A eliminação diante do Bayern de Munique marcou o fim da trajetória do Flamengo no…

5 horas ago

Presidente do Flamengo descobre X-9 dentro do clube

O Flamengo agiu rapidamente nos bastidores após a divulgação de que Pedro poderia ser negociado…

6 horas ago

Flamengo se pronuncia após cirurgia de Erick Pulgar

O meio-campista Erick Pulgar, atualmente no Flamengo, passou por cirurgia no pé direito nesta quinta-feira…

6 horas ago