Torcedores do Palmeiras “invadem” perfil de Pedro e pedem contratação

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último fim de semana, o Flamengo confirmou a ausência de mais um de seus principais jogadores por um tempo. Pedro sofreu lesão no joelho direito e precisará ser submetido a uma artroscopia no menisco.

Frente a mais um período distante dos gramados, o camisa 21 foi às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em publicação feita em seu perfil do Twitter, o jogador interagiu com a torcida e já projetou seu retorno às atividades do clube.

Leia também:

A publicação rapidamente se encheu de comentários, majoritariamente de torcedores do Flamengo desejando melhoras ao atacante. No entanto, membros da torcida do Palmeiras aproveitaram da situação e também interagiram com Pedro, pedindo a ida do atleta para o Alviverde.

Confira algumas das publicações:

https://twitter.com/opaanathan/status/1452433472887394307

Sem Pedro, o restante do elenco do Flamengo continua seu treinamento e se prepara para enfrentar o Athletico nesta quarta-feira (27). A decisão entre rubro-negros está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.