Mirando dias melhores no Fla, Diego Ribas manda recado à torcida

Diego Ribas em ação pelo Flamengo contra o Fluminense pelo Brasileirão 2021 (Foto: Reprodução/Twitter/@DiegoRibas)

O Flamengo completou três jogos sem vencer no último fim de semana e diminuiu ainda mais suas chances de vencer o Brasileirão. Remendado pela falta de parte de seus principais jogadores, o Mais Querido não conseguiu superar o Fluminense e acabou perdendo por 3 a 1.

Faltando apenas dois dias para a decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro precisa de dar uma nova arrancada para conseguir vencer o Athletico dentro de casa. Esperando uma reação do time, Diego Ribas se manifestou nas redes sociais.

Leia também:

Em publicação feita no Twitter, o camisa 10 mandou um recado para a torcida rubro-negra. Além de falar sobre perseverança, Diego disse que o foco do elenco está na partida desta quarta. O jogador também aproveitou oportunidade para chamar a Nação para acompanhar o clube neste compromisso importante.

Confira a publicação:

Vale lembrar que o time conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 no jogo de ida, que aconteceu na Arena da Baixada. Com isso, o confronto permanece indefinido, sendo possível passar para a final com uma vitória simples.

Com Diego à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Furacão nesta quarta-feira (27). A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.