Negociações

De olho em joia do Flamengo, Real Madrid pode fazer proposta

Após o sucesso com Vinícius Júnior, o Real Madrid parece estar disposto a dobrar a aposta. Segundo o jornal AS, o time está de olho em outro jovem jogador do Flamengo: Matheus França, de apenas 17 anos.

Craque da equipe campeã do Brasileirão sub-17 e da Copa do Brasil sub-17, o meio-campista – que também pode jogar no ataque -, já até foi relacionado para partidas do time principal e vem chamando a atenção da torcida por suas atuações de gala nas categorias de base.

Pode ser, então, mais um jovem talentoso do Flamengo a ser negociado antes de completar a maioridade. Isso porque a reportagem garante que o Real Madrid já estaria observando o jogador há algum tempo e pode fazer uma proposta em breve.

Matheus França, afinal de contas, seria mais uma indicação do “super-olheiro” do Real, Juni Calafat, o mesmo que levou nomes como Casemiro, Valverde e Odegaard, ainda muito jovens, para Madri. Um profissional que tem a confiança extrema do presidente Florentino Pérez, que já mostrou ser capaz de despejar milhões e milhões de euros caso Calafat bote a mão no fogo por um garoto.

Dividindo tempo entre o sub-20 e o sub-17, o jogador tem incríveis 19 gols em 31 jogos pelo Flamengo, mesmo atuando muitas vezes no meio de campo. Também pode jogar no ataque, pelos lados ou centralizado.

E se o Real Madrid precisou desembolsar 45 milhões de euros para fechar a contratação de Vini Jr., pode ter que gastar ainda mais para garantir a contratação de Matheus França. A multa rescisória do jovem jogador é de 100 milhões de euros, a maior da história do Rubro-Negro.

Seja no Rio de Janeiro ou na Espanha, tudo indica que o jovem meio-campista será uma das próximas joias do futebol brasileiro.

Retirado de: Goal

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não vendam não. Deixe ele aqui e favoreçam a rodagem desse jovem. Aos pouco vão colocando para jogar

  • Melhor vender e utilizar o dinheiro do que queimar o menino ,já que ele é tão bom pq não introduzilo no time principal ?

    • Porque tudo tem a hora certa....ele ainda é muito novo...tem que ir colocando ele pra jogar no time principal aos poucos....Zico foi feito assim.. subiu cedo, voltou novamentepra base...E depois voltou de uma vez para o profissional

  • Dinheiro na mão, calcinha no chão, dinheiro não viu, calcinha subiu!
    Vende e começa a fazer um estádio modelo para deixarem de fazer chacota com a gente.

    • O moleque é uma promessa do Fla com multa de 100 milhões hj mas se ele destacar no time principal pode se.elevae esse valor mais ainda por outro m
      Lado o Fla pode pegar por ele hj 50 milhões e manter um percentual pra garantir vendas futuras, sabemos q esse valor é fiquitissio nunca sai pelo valor pedido sempre amenos...

Recent Posts

Negócio fechado! Flamengo recebe fortuna pela saída de Gerson

O ciclo de Gerson com a camisa do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (1º…

8 minutos ago

José Boto revela como a Europa reagiu à campanha do Flamengo no Mundial

O Flamengo encerrou sua participação no Mundial de Clubes no domingo (29 de junho), com…

41 minutos ago

Flamengo toma decisão sobre buscar substituto para Erick Pulgar

Após a eliminação para o Bayern de Munique no Mundial de Clubes, o Flamengo voltou…

2 horas ago

Flamengo prepara proposta para assinar com atacante

A eliminação precoce do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, diante do Bayern de…

2 horas ago

A declaração de Crespo, do São Paulo, envolvendo o Flamengo

Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…

2 horas ago

Real Madrid X Juventus palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 01/07

Mais um duelo de gigantes na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Nesse sentido,…

3 horas ago