Vídeos

Torcida do Palmeiras tenta entrar na onda do Fla e vira piada na web

Em semana de decisão, as torcidas de Flamengo e Palmeiras ficam cada dia mais ansiosas e agitadas pelo confronto de sábado (27). A final única da Libertadores, marcada para acontecer no Estádio Centenário, fez com que milhares de torcedores se movimentassem a favor de seus clubes do coração, acompanhando e dando suporte a elas a cada passo que dão.

O Flamengo foi o primeiro a viajar para o Uruguai. Após empatar com o Grêmio por 2 a 2 em Porto Alegre, a delegação rubro-negra viajou para Montevidéu na última quarta-feira (24) e já iniciou suas preparações para o torneio. Contudo, devido à distância entre a sede do clube e o local do último compromisso antes da viagem, a Nação preparou o famoso AeroFla na sexta-feira da semana anterior, fazendo uma grande festa para o clube.

Assim, o Palmeiras foi a última delegação a embarcar para o Uruguai. O clube paulista enfrentou o Atlético-MG em casa e pôde rumar de sua casa direto para a capital uruguaia. Assim como a torcida do Fla, os alviverdes também se organizaram para comparecer na saída do time.

No entanto, o cortejo foi muito menos expressivo do que aquele realizado no Rio de Janeiro. Ao som se músicas sem ritmo e emoção, o palmeirense virou motivo de piada nas redes sociais.

Veja algumas das reações:

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Atacante, artilheiro da Série B, relembra passagem pelo Flamengo

Atualmente, artilheiro da Série B de 2025 pelo Remo, Pedro Rocha relembrou sua curta passagem…

15 horas ago

Cria do Flamengo, na mira da Premier League, já revelou sonho de voltar ao clube

O zagueiro Alexsandro, atualmente no Lille, da França, reafirmou seu desejo de voltar ao Brasil…

18 horas ago

Flamengo vai comprar o Maracanã? Entenda a situação do leilão do estádio

O Flamengo monitora de perto a tramitação do projeto de lei que autoriza a venda…

18 horas ago

Ayrton Lucas, do Flamengo, responde a crítica de comentarista

Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing, na quarta-feira (22), no…

18 horas ago

Flamengo terá quatro desfalques importantes para partida contra o Fortaleza

O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 19h30, para enfrentar o Fortaleza, na…

18 horas ago

Atuação de Wesley, ex-Flamengo, gera repercussão na Europa

A Roma foi derrotada por 2 a 1 pelo Viktoria Plzen, da República Tcheca, nessa…

19 horas ago