Torcida do Palmeiras tenta entrar na onda do Fla e vira piada na web

Torcida do Palmeiras prepara AeroPorco antes da final da Libertadores (Foto: Reprodução/GE)

Em semana de decisão, as torcidas de Flamengo e Palmeiras ficam cada dia mais ansiosas e agitadas pelo confronto de sábado (27). A final única da Libertadores, marcada para acontecer no Estádio Centenário, fez com que milhares de torcedores se movimentassem a favor de seus clubes do coração, acompanhando e dando suporte a elas a cada passo que dão.

O Flamengo foi o primeiro a viajar para o Uruguai. Após empatar com o Grêmio por 2 a 2 em Porto Alegre, a delegação rubro-negra viajou para Montevidéu na última quarta-feira (24) e já iniciou suas preparações para o torneio. Contudo, devido à distância entre a sede do clube e o local do último compromisso antes da viagem, a Nação preparou o famoso AeroFla na sexta-feira da semana anterior, fazendo uma grande festa para o clube.

Assim, o Palmeiras foi a última delegação a embarcar para o Uruguai. O clube paulista enfrentou o Atlético-MG em casa e pôde rumar de sua casa direto para a capital uruguaia. Assim como a torcida do Fla, os alviverdes também se organizaram para comparecer na saída do time.

No entanto, o cortejo foi muito menos expressivo do que aquele realizado no Rio de Janeiro. Ao som se músicas sem ritmo e emoção, o palmeirense virou motivo de piada nas redes sociais.

Veja algumas das reações: