Torcida do Palmeiras tenta entrar na onda do Fla e vira piada na web

12
Torcida do Palmeiras prepara AeroPorco antes da final da Libertadores (Foto: Reprodução/GE)

Em semana de decisão, as torcidas de Flamengo e Palmeiras ficam cada dia mais ansiosas e agitadas pelo confronto de sábado (27). A final única da Libertadores, marcada para acontecer no Estádio Centenário, fez com que milhares de torcedores se movimentassem a favor de seus clubes do coração, acompanhando e dando suporte a elas a cada passo que dão.

O Flamengo foi o primeiro a viajar para o Uruguai. Após empatar com o Grêmio por 2 a 2 em Porto Alegre, a delegação rubro-negra viajou para Montevidéu na última quarta-feira (24) e já iniciou suas preparações para o torneio. Contudo, devido à distância entre a sede do clube e o local do último compromisso antes da viagem, a Nação preparou o famoso AeroFla na sexta-feira da semana anterior, fazendo uma grande festa para o clube.

Assim, o Palmeiras foi a última delegação a embarcar para o Uruguai. O clube paulista enfrentou o Atlético-MG em casa e pôde rumar de sua casa direto para a capital uruguaia. Assim como a torcida do Fla, os alviverdes também se organizaram para comparecer na saída do time.

No entanto, o cortejo foi muito menos expressivo do que aquele realizado no Rio de Janeiro. Ao som se músicas sem ritmo e emoção, o palmeirense virou motivo de piada nas redes sociais.

Veja algumas das reações:

12 COMENTÁRIOS

  1. Dá-lhe dá-lhe Mengão, seremos campeões…..
    Mas comemoração só após o apito final! Até lá, concentração, foco e energias positivas para o grupo do Mengão!!!!!!

  2. Prefiro esperar após o jogo pra zoar pq essa coisa de um jogo é complicado pq se por algum acaso fizerem um golfinho esqueci vão colocar até os reservas na defesa….

  3. Flamenguista desde 7 anos de idade, soma-se 53 anos vendo meu mengao jogar, muitas vezes dias ótimos, raras vezes dias ruins,, mais sempre soube crer e torcer,mais uma partida única e complicado,, vamos esperar, guardar o grito na garganta, a sim, no sábado às 19 horas soltamos o grito de campeão, até lá coração a mil

  4. Nada do que foi feito vai adiantar se a gente perder esse título. vamos deixar pra zoar depois vamos esperar a grande final e se Deus quiser esse título será nosso, aí a gente começa a zoar. até lá, vamos esperar meu povo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here