Vídeos

Vídeo: Torcedores do Flamengo provocam palmeirenses no Uruguai

Ansiosos pela partida do fim de semana, torcedores de Flamengo e Palmeiras aproveitam o tempo que possuem antes de sábado para explorarem Montevidéu. Assim, a capital uruguaia entra em clima de estádio e vira palco de diversas situações inusitadas.

Nesta quinta-feira (25), um grande grupo de torcedores da Maior Torcida do Mundo aproveitou para tirar sarro com os rivais que passavam na rua. Sendo maioria nas regiões sociais da cidade sede da final da Libertadores, os rubro-negros não perderam a oportunidade e cantaram o famoso coro provocativo para os palmeirenses.

Veja o vídeo:

Com a força da torcida a seu favor, o Flamengo iniciou mais uma treinamento na casa do Peñarol às 15h30 (Brasília) desta quinta-feira (25). Esta será a penúltima atividade do Mais Querido antes da final contra o Palmeiras. O confronto ocorrerá às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), no Estádio Centenário.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Desejo, como flamenguista que sou, que o Mengão vença é claro, porém pelo contrário, que esses mesmos e outros torcedores saibam suportar com decência a resenha. Pelo contrário, não se caracterizam torcedores, mas briguentos disfarçados de bons torcedores. Não envergonhem o flamengo nem a festa esportiva!! Dali Mengão!!!

  • Depois perde si tem de aguentar o cheirinho ne deixa pra depois ja que a torcida do flamengo fala que não temos técnico e eles tem um estrategista tanto que classificou diante do atletico

    • falou tudo acho a mesma coisa estou confiante so que ae e 11x11 ne Brasileirão nao e sim libertadores

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre Samuel Lino, Viña, Plata e Carrascal

Com o fim da Data Fifa, o Flamengo retoma a rotina mirando o Brasileirão e…

7 minutos ago

Saiba como foi o desempenho de Gonzalo Plata, do Flamengo, na vitória do Equador sobre a Argentina

No encerramento das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026,…

16 minutos ago

Titular da Seleção Brasileira entra na mira do Flamengo

O Sesc Flamengo iniciou uma nova etapa no vôlei, com assinatura de novo contrato e…

46 minutos ago

Veja como foi a estreia de Samuel Lino, do Flamengo, na Seleção Brasileira

El Alto tem quase 4.100 metros de altitude. Lá, o Brasil disputou a 18ª rodada…

1 hora ago

Flamengo toma atitude e aciona Justiça envolvendo Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique recebeu suspensão de 12 jogos em processo ligado a manipulação de…

2 horas ago

Ele treinou Vasco, Botafogo e Fluminense, mas agora reconheceu ser torcedor do Flamengo

Oswaldo de Oliveira, carioca nascido em 5 de dezembro de 1950, é treinador de futebol…

2 horas ago