Vídeo: Torcedores do Flamengo provocam palmeirenses no Uruguai

4
Torcedores do Flamengo fazem festa para a delegação no AreoFla (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ansiosos pela partida do fim de semana, torcedores de Flamengo e Palmeiras aproveitam o tempo que possuem antes de sábado para explorarem Montevidéu. Assim, a capital uruguaia entra em clima de estádio e vira palco de diversas situações inusitadas.

Nesta quinta-feira (25), um grande grupo de torcedores da Maior Torcida do Mundo aproveitou para tirar sarro com os rivais que passavam na rua. Sendo maioria nas regiões sociais da cidade sede da final da Libertadores, os rubro-negros não perderam a oportunidade e cantaram o famoso coro provocativo para os palmeirenses.

Veja o vídeo:

Com a força da torcida a seu favor, o Flamengo iniciou mais uma treinamento na casa do Peñarol às 15h30 (Brasília) desta quinta-feira (25). Esta será a penúltima atividade do Mais Querido antes da final contra o Palmeiras. O confronto ocorrerá às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), no Estádio Centenário.

4 COMENTÁRIOS

  1. Desejo, como flamenguista que sou, que o Mengão vença é claro, porém pelo contrário, que esses mesmos e outros torcedores saibam suportar com decência a resenha. Pelo contrário, não se caracterizam torcedores, mas briguentos disfarçados de bons torcedores. Não envergonhem o flamengo nem a festa esportiva!! Dali Mengão!!!

  2. Depois perde si tem de aguentar o cheirinho ne deixa pra depois ja que a torcida do flamengo fala que não temos técnico e eles tem um estrategista tanto que classificou diante do atletico

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here