Renato Gaúcho em partida do Flamengo contra a Chapecoense no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A vitória do Flamengo na última terça-feira segue repercutindo na imprensa, a maneira que a Nação ‘abraçou’ o time após a derrota na final da Libertadores chamou muita atenção. No programa ‘ESPN FC’, o comentarista Zinho falou sobre a vitória do Mais Querido.
— Acho que a saída do Renato que era muito cobrada pela torcida, deixou o ambiente mais leve para o clube. Ontem vimos um grande comprometimento por parte dos jogadores do Flamengo, é só ver o primeiro gol que surgiu de uma roubada de bola. A torcida dispensa comentários, cobrou antes de a bola rolar. Mas quando o jogo começou mostrou a sua paixão pelo clube, disse o comentarista Zinho.
O tetracampeão mundial em 94 completou:
— Achei muito bonito o que a torcida fez com o Andreas Pereira, e olha que foi uma falha marcante por ter sido em uma final de Libertadores. O torcedor sabe que é um jovem muito talentoso e com potencial, infelizmente teve o azar de ser com ele aquele erro. Mas a Nação mostrou para o Andreas que estão com ele, e tenho certeza que ele vai assemelhar bem e dar o retorno.
Retirado de: Diário do Fla
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
View Comments
Sempre a mesma ladainha. Outra, só teve torcida no jogo contra o Ceará, porque a torcida esperava comemorar a libertadores, embora tivesse apoiado o time, o que foi muito louvável. Sobre técnico, dão muita liberdade pros estrangeiros, enquanto que pros brasileiros não aceitam algumas exigências. Que a diretoria tenha sabedoria e convicção pra contratar o novo técnico.
Na verdade a venda de ingresso só começou depois da libertadores. Só que o ingresso tava barato né.
Quando Ceni saiu, disseram a mesma coisa. O problema no Flamengo vai bem além de técnico...
No Flamengo sempre foi assim, só ficou pior porque o clube investiu muito, pra chegar, e a torcida ficou ainda mais exigente! FIcamos mal acostumados! SRN!
Concordo. Aquele clima de Oba oba, mas infelizmente, na prática não é bem assim.