“Saída de Renato Gaúcho deixou ambiente mais leve”

Renato Gaúcho em partida do Flamengo contra a Chapecoense no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A vitória do Flamengo na última terça-feira segue repercutindo na imprensa, a maneira que a Nação ‘abraçou’ o time após a derrota na final da Libertadores chamou muita atenção. No programa ‘ESPN FC’, o comentarista Zinho falou sobre a vitória do Mais Querido.

— Acho que a saída do Renato que era muito cobrada pela torcida, deixou o ambiente mais leve para o clube. Ontem vimos um grande comprometimento por parte dos jogadores do Flamengo, é só ver o primeiro gol que surgiu de uma roubada de bola. A torcida dispensa comentários, cobrou antes de a bola rolar. Mas quando o jogo começou mostrou a sua paixão pelo clube, disse o comentarista Zinho.

O tetracampeão mundial em 94 completou:

— Achei muito bonito o que a torcida fez com o Andreas Pereira, e olha que foi uma falha marcante por ter sido em uma final de Libertadores. O torcedor sabe que é um jovem muito talentoso e com potencial, infelizmente teve o azar de ser com ele aquele erro. Mas a Nação mostrou para o Andreas que estão com ele, e tenho certeza que ele vai assemelhar bem e dar o retorno.

Retirado de: Diário do Fla