Flamengo

Comentarista diz que Flamengo pode perder um outro técnico durante novela por Jesus: “Ele não vai ficar esperando”

Em busca de um novo treinador para 2022, o Flamengo, representado por Marcos Braz, vice de futebo, e Bruno Spindel, diretor executivo, está em Portugal. Jorge Jesus é o sonho, mas outros nomes estão em pauta, como Paulo Sousa.

O atual treinador da Polônia, no entanto, de acordo com Zé Elias, ex-companheiro do português na Inter de Milão, não ficará esperando pelo Rubro-Negro. Durante o programa F90, o comentarista dos canais esportivos da Disney, afirmou que o técnico lusitano optaria por uma oferta concreta ao invés de esperar para ver se será uma opção no clube carioca.

— Conhecendo o Paulo, ele não vai ficar esperando não. Se vier uma oferta, vai ficar esperando não. Não acredito que vai ficar esperando o Flamengo, até porque sabe da ligação com o Jorge Jesus. Ali ele não prioridade, começou por afirmar.

— Conhecendo o Paulo, se tem o Inter, que fala: ‘Vem cá, quero que você trabalhe aqui’, e ele está sendo entrevistado pelo Flamengo. ‘Opa, espera aí, quem é ali? Internacional? Campeão mundial contra o Barcelona? Jogadores assim, time forte, camisa pesada. Vou trabalhar com aquilo que é a oportunidade real da minha vida’. Conhecendo o Paulo, não acho que ele vai ficar esperando o Flamengo não, completou.

O Flamengo se reuniu com Paulo Sousa nos últimos dias para uma entrevista. Já o Inter, de acordo com o Ge, fez uma proposta de dois anos de contrato para o treinador.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Primeiro de tudo, Paulo Souza não é isso tudo não senhor Zé Elias, ele é inferior aos seus concorrentes (JJ, Carvalhal e Vitor Pereira), segundo que o mesmo já assumiu que seu foco agora é os playoffs para dar a vaga da Copa do Mundo para a Polônia então seu comentário é extremamente incoerente

  • Que novela chata o Flamengo proporciona quando vai contratar um técnico ou até mesmo jogador, espero que não volte com um auxiliar técnico.

  • Queria entender pq essa loucura por jj, obrigado jj por tudo que vc fez pelo flamengo, mais ele não vai fazer de novo é um fato o cara tá fazendo uma pá de exigência sendo que ele meteu o Loko no flamengo e na sua torcida e foi embora

  • Quem é Zé Elias?? Corinthiano Roxo... Lógico que ele não tem interesse que Jorge Jesus vá para o Flamengo ou que o Flamengo contrate qualquer um. Melhor esperar e contratar o melhor técnico possível que contratar outro Domènec Torrent.

  • E se isso acontecer é bem impregnado pra essa diretoria que assim como tem torcedores tem dirigentes tbm que vive do Jorge Jesus essas viúvas do passado

  • E se isso acontecer é bem melhor empregado pra essas viúvas do Jorge Jesus que asim como tem torcedores tem dirigentes tbm.

Recent Posts

A declaração de Bruno Henrique sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Bruno Henrique voltou a ganhar espaço no Flamengo após a lesão de Pedro e voltou…

16 horas ago

Flamengo pode receber valor milionário com possível venda de Vinicius Jr, do Real Madrid

O ambiente em torno de Vinicius Júnior ficou tenso no Real Madrid. O jornal alemão…

17 horas ago

Partida do Flamengo no Cariocão pode ser disputada nos Estados Unidos

A FERJ estuda levar uma partida do Campeonato Carioca 2026 aos Estados Unidos, com Flamengo…

17 horas ago

A declaração de Rafinha direcionada ao elenco do Flamengo

Rafinha, ex-lateral de 40 anos, comparou o Flamengo de 2025 ao time campeão de 2019.…

17 horas ago

Pesquisa revela que mais de 50 pessoas têm o sobrenome “Arrascaeta”, ídolo do Flamengo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta semana, os dados atualizados do…

17 horas ago

Torcida do Flamengo emite nota oficial sobre a final da Libertadores

Nesta quarta-feira (05 de novembro), torcedores do Flamengo seguem mobilizados para a final da Libertadores…

18 horas ago