Comentarista diz que Flamengo pode perder um outro técnico durante novela por Jesus: “Ele não vai ficar esperando”

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em busca de um novo treinador para 2022, o Flamengo, representado por Marcos Braz, vice de futebo, e Bruno Spindel, diretor executivo, está em Portugal. Jorge Jesus é o sonho, mas outros nomes estão em pauta, como Paulo Sousa.

O atual treinador da Polônia, no entanto, de acordo com Zé Elias, ex-companheiro do português na Inter de Milão, não ficará esperando pelo Rubro-Negro. Durante o programa F90, o comentarista dos canais esportivos da Disney, afirmou que o técnico lusitano optaria por uma oferta concreta ao invés de esperar para ver se será uma opção no clube carioca.

— Conhecendo o Paulo, ele não vai ficar esperando não. Se vier uma oferta, vai ficar esperando não. Não acredito que vai ficar esperando o Flamengo, até porque sabe da ligação com o Jorge Jesus. Ali ele não prioridade, começou por afirmar.

— Conhecendo o Paulo, se tem o Inter, que fala: ‘Vem cá, quero que você trabalhe aqui’, e ele está sendo entrevistado pelo Flamengo. ‘Opa, espera aí, quem é ali? Internacional? Campeão mundial contra o Barcelona? Jogadores assim, time forte, camisa pesada. Vou trabalhar com aquilo que é a oportunidade real da minha vida’. Conhecendo o Paulo, não acho que ele vai ficar esperando o Flamengo não, completou.

O Flamengo se reuniu com Paulo Sousa nos últimos dias para uma entrevista. Já o Inter, de acordo com o Ge, fez uma proposta de dois anos de contrato para o treinador.

Retirado de: ESPN