Flamengo

Marcos Braz, do Flamengo, abre o jogo sobre Pablo Marí

Encerrando o período de férias do elenco profissional, o Flamengo recebe novamente seus jogadores no Ninho do Urubu, e realiza testes e exames nesta segunda-feira (10). Em meio a isso, o clube também separou um momento para realizar a coletiva de apresentação de Paulo Sousa, novo técnico rubro-negro.

Logo após responder a todas as perguntas enviadas pelos jornalistas, o treinador deixou a sala de entrevistas e as perguntas foram direcionadas a Marcos Braz e Bruno Spindel, os quais falaram um pouco sobre os planos e movimentações do Mais Querido no mercado da bola.

Neste momento, Braz foi questionado sobre um possível retorno de Pablo Marí ao Flamengo. A resposta do dirigente foi bastante direta sobre o tema. O VP de futebol do clube contou que não há negociações nem mesmo a possibilidade de o zagueiro retornar ao clube agora, uma vez que o atleta não demonstrou qualquer desejo de retornar ao Brasil.

— Pablo Marí não é um nome na mira do Flamengo porque o jogador não externa nenhuma vontade em voltar ao Brasil. É um jogador sensacional, educado, sempre disposto a ajudar, mas não gostaria de retornar ao Brasil.

Sem espaço no Arsenal, Pablo Marí segue com futuro indefinido. Na atual temporada, o zagueiro de 28 anos só entrou em campo em três ocasiões, e deve ser negociado pelo time inglês. Quanto ao próximo destino do jogador, ainda não é possível fazer afirmações.

No Flamengo, o atual elenco profissional conta com quatro jogadores da função: Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Cabe destacar que o primeiro defensor desta lista não fará parte das primeiras atividades desta temporada.

O camisa 3 teve uma infecção na região dos pontos onde realizou cirurgia em dezembro do ano passado e agora resolve esta nova questão em um hospital do rio de Janeiro, onde está internado desde o último fim de semana.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Esses cara que fica falando besteira, dos zagueiros do Flamengo. Vão se fude. Eles eram mau treinando. Mais agora a estória vai ser outra. Agora nós temos treinador de competência.

  • É preocupante a situação: Flamengo não contrata ninguém e o que pensa em trazer logo fecha com outro!!!

    • O mengo voltou nos velhos tempos qdo ninguém qria jogar no clube,só conseguem contratar jogadores em fim de carreira ou qdo ninguém mais qr.sou flamenguista mas essa situação me deixa desacreditado pra esse ano.

  • Em resumo, vão enrolar e não vão trazer ninguém que valha a pena,bom Otávio já foi pra o Atlétici Mineiro, só vai dobrar o resto pra gente contratar, pois o Atm e o porco vão levar os melhores que se dispuserem, todo ano e a mesma ladainha, contratam quando começar os torneios, o atleta chega e não tem condições de jogo, e até entrar haja paciência! São uns incompetentes!

    • Concordo com vc,essa diretoria n acerta uma...Tiago Maia n e jogador pra estar nesse atual elenco,ele é mto ruim faz um jogo mais ou menos e 5 jogos q erra passes de 5 metros,se n acordar n vai adiantar nada fazer técnico caro com elenco caro porem mascarados e se achando o último biscoito do pacote.

    • na posição dele ja tem e muito o Flamengo precisa de um goleiro bom um zagueiro e um reseva pra arrascaeta

  • Confia em nossos defensores acho que vc é vascaino o mari não que voltar ao flamengo esquece tem outros zagueiros melhor que ele viúva de mari

  • Mais a diretoria pelo menos abriu conversas? Teve alguma negociação? Tentou? Aí fica mantendo Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, Renê, Rodrigo Caio canela de vidro! Affff

    • O canela de vidro, seu babaca, te deu o título da Libertadores e do Brasileiro, mesmo “bichado” como você diz. Então pare de falar sobre o que você não tem conhecimento, Nutella…

    • Você consegue interpretar o texto? O Braz afirmou que o Marí n tem vontade de voltar. Vc acha que o Marco Braz tirou essa info de onde?! telepatia? Achismo? É cada mul@ que me aparece aqui…

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

2 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

2 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

2 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

7 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

7 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

10 horas ago