Negociações

Real Madrid deseja comprar atacante do Flamengo

O Flamengo é observado a todo momento por equipes europeias, as quais acompanham o desenvolvimento dos garotos revelados pelo Mais Querido. Externamente, o Rubro-Negro é visto como uma grande prateleira de grandes talentos, o que atrai a atenção especial daqueles que desejam investir em potenciais craques em times profissionais.

No momento, um dos nomes que tem ganhado destaque entre os Garotos do Ninho é Matheus França. Com apenas 17 anos, o jovem é visto como uma das grandes promessas do futebol, se desempenhando bem em campo e ganhando oportunidades, inclusive, na equipe principal do Flamengo.

Sabendo da qualidade do atacante, o Real Madrid está extremamente interessado na contratação do jovem. De acordo com o portal “Foot Mercato”, o clube espanhol, que adquiriu Vinícius Jr em 2018, deseja vir ao Fla e fazer mais uma grande compra para reforçar seu elenco.

Até o momento, nenhum dado sobre valores ou propostas oficiais foi divulgado. No entanto, dado o talento e o potencial de Matheus França, junto ao histórico de negociações entre Flamengo e Real Madrid, a transferência poderá gerar grandes lucros ao Mais Querido. Segundo o contrato vigente entre o jogador e o Rubro-Negro, a multa rescisória do jovem é de 100 milhões de euros (R$ 642 milhões na cotação atual).

Enquanto encanta a muitos com seu talento, Matheus França continua disponível para atuar pelo Flamengo e reforça o time que está disputando a Copinha. Na sequência, o atacante é esperado no Ninho do Urubu para compor a equipe alternativa que disputará as rodadas iniciais do Campeonato Carioca.

Letícia Gerheim

View Comments

  • 20 milhões pode levar, Flamengo fez cú doce pelo Lincoln e virou a merda que virou e saiu quase de graça depois...

  • Acho que se vier proposta próxima de 50 milhões tem que vender, não dá pra deixar passar...não podemos esquecer do Lincoln...não venderam, depois saiu por migalhas...

  • Sr.Sérgio Alves Vieira, tem sim mas 3 meninos na fornalha: Werton, Peterson e o Mateuzão. O que vc anda assistindo? Deve estar assistindo novela do SBT.

  • Jogador tem que vender agora sim pelo menos por 70 milhões de euros aí fica igual palmeiras e gremio querendo manter aí o jogador cai produção da base para o profissional aí vender barato e de graça não precisa vender 100% vende 80% e mantém 20% para futura venda se fizesse isso com o plaqueta e vini Jr nos teríamos porcentagem em futura venda

    • O Plaqueta sempre foi grande jogador… “Agregando” ao elenco… 😂😂😊
      Muito sangue na veia… rsrs
      Isso é o Mengão…

  • TEM Q VENDER , PQ NOS TORCEDORES QUEREMOS É TITULOS, ENTÃO VENDE E CONTRATA JOGADORES DE NOME PQ NOS TORCEDORES QUEREMOS É VITORIAS TÍTULOS, SE FICAR COM ELE E NAO GANHARMOS NADA ,NOS VAMOS FICAR PUTOS E FALAR UMA PORÇÃO DE MERDA AQUI ", "AGORA É VENDE NÃO VENDE DEPOIS E CRITICA PQ NÃO GANHOU NADA " , TEMOS UM ELENCO DE INVEJAR, E AGENTE MESMO FICA DESQUALIFICANDO , AGORA UM MODINHA AI FALANDO PRA POR E.RIBEIRO E ARÃO FORA , A SAI DAI , TEM VENDER !!

  • So não vende time rico da Europa. Tem de vender sim. Pra jogar na america do sul, jogadores do nível que temos hoje dá de sobra.

  • Se o Flamengo tivesse segurado o Vini por mais um ano, certamente teria vendido por uns 60 milhões de euros, e com a dupla dele com Paquetá, fatalmente teríamos sido campeões brasileiro naquele ano.
    Hoje, não temos tanta carência quanto naquele momento.
    Então, seria ideal se virar com a venda de outros garotos, e guardar essa cereja do bolo, ganhar alguns títulos com ele e vender a peso de ouro.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

5 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

5 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

5 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

5 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

6 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

6 horas ago