Real Madrid deseja comprar atacante do Flamengo

Matheus França, destaque do Flamengo na vitória sobre o Forte na Copinha de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo é observado a todo momento por equipes europeias, as quais acompanham o desenvolvimento dos garotos revelados pelo Mais Querido. Externamente, o Rubro-Negro é visto como uma grande prateleira de grandes talentos, o que atrai a atenção especial daqueles que desejam investir em potenciais craques em times profissionais.

No momento, um dos nomes que tem ganhado destaque entre os Garotos do Ninho é Matheus França. Com apenas 17 anos, o jovem é visto como uma das grandes promessas do futebol, se desempenhando bem em campo e ganhando oportunidades, inclusive, na equipe principal do Flamengo.

Leia também:

Sabendo da qualidade do atacante, o Real Madrid está extremamente interessado na contratação do jovem. De acordo com o portal “Foot Mercato”, o clube espanhol, que adquiriu Vinícius Jr em 2018, deseja vir ao Fla e fazer mais uma grande compra para reforçar seu elenco.

Até o momento, nenhum dado sobre valores ou propostas oficiais foi divulgado. No entanto, dado o talento e o potencial de Matheus França, junto ao histórico de negociações entre Flamengo e Real Madrid, a transferência poderá gerar grandes lucros ao Mais Querido. Segundo o contrato vigente entre o jogador e o Rubro-Negro, a multa rescisória do jovem é de 100 milhões de euros (R$ 642 milhões na cotação atual).

Enquanto encanta a muitos com seu talento, Matheus França continua disponível para atuar pelo Flamengo e reforça o time que está disputando a Copinha. Na sequência, o atacante é esperado no Ninho do Urubu para compor a equipe alternativa que disputará as rodadas iniciais do Campeonato Carioca.