Marcos Braz, do Flamengo, abre o jogo sobre Pablo Marí

Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Encerrando o período de férias do elenco profissional, o Flamengo recebe novamente seus jogadores no Ninho do Urubu, e realiza testes e exames nesta segunda-feira (10). Em meio a isso, o clube também separou um momento para realizar a coletiva de apresentação de Paulo Sousa, novo técnico rubro-negro.

Logo após responder a todas as perguntas enviadas pelos jornalistas, o treinador deixou a sala de entrevistas e as perguntas foram direcionadas a Marcos Braz e Bruno Spindel, os quais falaram um pouco sobre os planos e movimentações do Mais Querido no mercado da bola.

Leia também:

Neste momento, Braz foi questionado sobre um possível retorno de Pablo Marí ao Flamengo. A resposta do dirigente foi bastante direta sobre o tema. O VP de futebol do clube contou que não há negociações nem mesmo a possibilidade de o zagueiro retornar ao clube agora, uma vez que o atleta não demonstrou qualquer desejo de retornar ao Brasil.

— Pablo Marí não é um nome na mira do Flamengo porque o jogador não externa nenhuma vontade em voltar ao Brasil. É um jogador sensacional, educado, sempre disposto a ajudar, mas não gostaria de retornar ao Brasil.

Sem espaço no Arsenal, Pablo Marí segue com futuro indefinido. Na atual temporada, o zagueiro de 28 anos só entrou em campo em três ocasiões, e deve ser negociado pelo time inglês. Quanto ao próximo destino do jogador, ainda não é possível fazer afirmações.

No Flamengo, o atual elenco profissional conta com quatro jogadores da função: Rodrigo Caio, David Luiz, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Cabe destacar que o primeiro defensor desta lista não fará parte das primeiras atividades desta temporada.

O camisa 3 teve uma infecção na região dos pontos onde realizou cirurgia em dezembro do ano passado e agora resolve esta nova questão em um hospital do rio de Janeiro, onde está internado desde o último fim de semana.