Negociações

Athletico-PR anuncia chegada de Hugo Moura, do Flamengo

O Flamengo acertou com o Athletico-PR o empréstimo do volante Hugo Moura recentemente. O jovem de 24 anos não vinha recebendo muitas oportunidades no elenco profissional e chegou a ser cedido no ano passado, mas acabou retornando sem ter entrado em campo uma vez sequer.

Apesar disso, o Furacão demonstrou interesse na contratação do atleta e encaminhou sua chegada no clube paranaense neste início de ano. Hugo Moura atuará pelo time principal e terá contrato com a equipe até o fim desta temporada.

Confira a publicação:

Além de Hugo Moura, outra saída do Flamengo será efetivada hoje (12). O Chelsea solicitou o retorno imediato do Kenedy a Londres. As passagens já foram compradas e o jogador deixará o Brasil nesta noite.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Filipe Luís muda a defesa do Flamengo para enfrentar o Estudiantes na Libertadores

Flamengo e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (18 de setembro), às 21h30 (horário de Brasília),…

51 minutos ago

Atacante do Flamengo critica arbitragem após partida

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil Feminina ao perder para o São Paulo…

1 hora ago

Contratação confirmada, situação de Filipe Luís e novidade na Copa do Brasil: as últimas novidades do Flamengo

O dia foi movimentado no futebol brasileiro: a FlaTV anunciou a chegada do comentarista Victor…

2 horas ago

Derrota na justiça, situação de Pulgar e recado de Diego Simeone: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia movimentado para o noticiário rubro-negro, o Flamengo segue em evidência internacional com…

2 horas ago

Torcida do Flamengo aprova saída de meia do clube

O clima entre Nicolás De La Cruz e o Flamengo não é exatamente o dos…

3 horas ago

Apresentadora de jornal da Rede Globo afirma não sentir saudades de Gabigol no Flamengo

Nessa semana, a saída de Gabigol do Flamengo, voltou a ser abordada. Isso porque a…

4 horas ago