Flamengo

Próximo jogo do Flamengo na Copinha será transmitido na TV aberta

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou à sua terceira fase. Nesta etapa, os Garotos do Ninho enfrentarão o Oeste, time o qual o Flamengo já enfrentou na fase de grupos desta edição da competição.

Devido ao chaveamento do mata-mata do torneio, as equipes se encontrarão novamente, no que promete ser um dos grandes jogos desta etapa. A partida, assim como foi feito até agora, será transmitida pelo SporTV.

No entanto, o duelo em questão terá uma novidade, e também será disponibilizado pela TV aberta. No canal gratuito, o jogo passará na Rede Vida. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Guilherme Silva, da “Jovem Pan”.

Cabe lembrar que o primeiro confronto entre os times contou com grandes emoções e uma reação importante do Rubro-Negro no segundo tempo. Após minutos de desatenção no começo da partida, o Flamengo sofreu três gols do adversário, mas conseguiu voltar para o jogo a tempo de conseguir o empate.

O confronto entre Flamengo e Oeste acontecerá neste sábado (15), às 19h (horário de Brasília). Vale lembrar que o elenco estará desfalcado novamente, já que uma parte dos jovens voltaram para o Ninho do Urubu visando as preparações para o Campeonato Carioca.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Flamengo tem desfalque de peso para jogo contra o São Paulo

Bruno Henrique será desfalque certo do Flamengo no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O atacante…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Bruno Henrique: “Por mais que digam..”

Bruno Henrique teve uma atuação de destaque na vitória do Flamengo por 3 a 0…

7 horas ago

Pedro na final da Libertadores? Filipe Luís é sincero sobre situação do camisa 9

A vaga do Flamengo para a final da Copa Libertadores, garantida após o empate sem…

8 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre situação de Juninho no Flamengo: “Só depende…”

Apesar do investimento expressivo de 5 milhões de euros para contratá-lo junto ao Qarabag no…

8 horas ago

A declaração de Arrascaeta após conquistar marca histórica pelo Flamengo: “Isso vai ficar para…”

Com o gol marcado de falta na vitória sobre o Sport, no sábado (1º), no…

8 horas ago

Bruno Henrique é sincero sobre expulsão de Evertton Araújo em Flamengo x Sport

A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Sport, no sábado (01 de…

8 horas ago