Próximo jogo do Flamengo na Copinha será transmitido na TV aberta

26
Jogadores do Flamengo em partida contra o Floresta pela Copinha 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou à sua terceira fase. Nesta etapa, os Garotos do Ninho enfrentarão o Oeste, time o qual o Flamengo já enfrentou na fase de grupos desta edição da competição.

Devido ao chaveamento do mata-mata do torneio, as equipes se encontrarão novamente, no que promete ser um dos grandes jogos desta etapa. A partida, assim como foi feito até agora, será transmitida pelo SporTV.

No entanto, o duelo em questão terá uma novidade, e também será disponibilizado pela TV aberta. No canal gratuito, o jogo passará na Rede Vida. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Guilherme Silva, da “Jovem Pan”.

Cabe lembrar que o primeiro confronto entre os times contou com grandes emoções e uma reação importante do Rubro-Negro no segundo tempo. Após minutos de desatenção no começo da partida, o Flamengo sofreu três gols do adversário, mas conseguiu voltar para o jogo a tempo de conseguir o empate.

O confronto entre Flamengo e Oeste acontecerá neste sábado (15), às 19h (horário de Brasília). Vale lembrar que o elenco estará desfalcado novamente, já que uma parte dos jovens voltaram para o Ninho do Urubu visando as preparações para o Campeonato Carioca.

26 COMENTÁRIOS

  1. Já estava programado ! Não esqueçamos que será bom para os meninos que vão disputar o carioca e os que vão disputar a copinha.
    Visibilidade para ambos .

    • Que campeão, que nada!
      Malandro reclama até se o time vencer o estadual e nutelinha preocupado com copinha dentinho de leite!
      Vai caçar um serviço….queremos o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.
      Copinha tal é pra Corinthians, São Paulo…,esses que não vão brigar por nada mais!

  2. A diretoria errou em tirar o sgarotos da Copinha…o Flamengo tinha chance….levou os garotos pro Rio….Somente pra treinar….não vão jogar…era só esperar acabar a Copinha e integralos ao sub-20….ERRARAM FEIO !!!!!!

  3. Alberto pra mim se a porcada não ganhar a copinha tá de bom tamanho. Os garotos que subiram merecem jogar com o titular e ganhar rodagem para um futuro serem usados ou vendidos que é o que faz hoje as escolas dos clubes brasileiros para manter as finanças. Nossa moeda não é o Euro.

    • Alberto até acho que não deveria ter tirados os garotos da copinha porém aí vc falar que há copinha ja era Isso não irmão será que vc está vendo os jogos os garotos que ficaram estão dando conta do recado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here