Próximo jogo do Flamengo na Copinha será transmitido na TV aberta

Jogadores do Flamengo em partida contra o Floresta pela Copinha 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou à sua terceira fase. Nesta etapa, os Garotos do Ninho enfrentarão o Oeste, time o qual o Flamengo já enfrentou na fase de grupos desta edição da competição.

Devido ao chaveamento do mata-mata do torneio, as equipes se encontrarão novamente, no que promete ser um dos grandes jogos desta etapa. A partida, assim como foi feito até agora, será transmitida pelo SporTV.

No entanto, o duelo em questão terá uma novidade, e também será disponibilizado pela TV aberta. No canal gratuito, o jogo passará na Rede Vida. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Guilherme Silva, da “Jovem Pan”.

Cabe lembrar que o primeiro confronto entre os times contou com grandes emoções e uma reação importante do Rubro-Negro no segundo tempo. Após minutos de desatenção no começo da partida, o Flamengo sofreu três gols do adversário, mas conseguiu voltar para o jogo a tempo de conseguir o empate.

O confronto entre Flamengo e Oeste acontecerá neste sábado (15), às 19h (horário de Brasília). Vale lembrar que o elenco estará desfalcado novamente, já que uma parte dos jovens voltaram para o Ninho do Urubu visando as preparações para o Campeonato Carioca.