Flamengo

Paulo Sousa dá exemplo e se apresenta com uma hora de antecedência ao treino do Flamengo

O Flamengo inicia sua segunda semana de pré-temporada nesta segunda-feira (17). A equipe passou opor todos os exames e testes necessários na última semana e está pronta para focar na parte tática.

Como noticiado na última semana, as atividades matutinas do time iniciam cedo, às 8h, no Ninho do Urubu. Porém, além de implementar a mudança de horário no treino do elenco profissional, Paulo Sousa foi além e chegou ainda mais cedo no CT.

A chegada do técnico aconteceu uma hora antes do horário marcado para a equipe. A atitude mostra um pouco do empenho que o português tem dedicado desde que aceitou o desafio de comandar o Flamengo. Atitudes como esta estão sendo notadas pelo clube e pelos torcedores, os quais se animam com o comprometimento do profissional.

Veja um pouco do aquecimento do time nesta manhã:

Além do trabalho realizado nesta manhã, o elenco também estará presente para as atividades da tarde, visto que a semana começará com um dia de treinos em período integral. Por isso, é esperado que os jogadores sigam o cronograma implementado por Paulo Sousa, realizando todas as refeições do dia no CT.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Eles estavam na filsofia do Romário, "treinar prá que", só tem um detalhe, Romário era Romário. rsrsrsrsrsrs

  • Acredito que o único treinador brasileiro que está no mesmo nível dos europeus é o Cuca. Que até numa entrevista disse que respirava atlético 30 horas por dia. Pra se ganhar é isso aí

  • Hoje em dia pra se ganhar competições temos que dá algo a mais. Parabéns ao novo técnico pela dedicação. Estamos no caminho certo !! Se fosse treinador brasileiro como foi com Rogério Ceni os jogadores teriam dado pitaco.

  • É por isso que tem um monte de jogador vagabundo querendo sair kkkkkkk. Estavam acostumados com a vida boa que o Sr. fanfarrão Renato Gayúcho proporcionava.

    • Que diferença do comando do Renight merdão. PS está tirando a gordura acumulada dos churrascos de picanhas que eram feitas na casa dos jogadores com a presença do merdão Renight gaúcho . Todo mundo gordo ninguém corria , era isso que defendiam que esse merda gaúcho falava a língua do jogador ..... Miserável , não ganhamos nenhumas das três competições que disputavamos . Maldito seja pra sempre Renato gaúcho

      • Calma Tiago!!! O futebol brasileiro era assim. Agora com treinadores estrangeiros estamos começando a profissionalizar . Eles estão mostrando que para se ganhar tem que ter foco, disciplina e dedicação.

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

3 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

3 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

3 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

3 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

3 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

4 horas ago