Paulo Sousa em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo inicia sua segunda semana de pré-temporada nesta segunda-feira (17). A equipe passou opor todos os exames e testes necessários na última semana e está pronta para focar na parte tática.
Como noticiado na última semana, as atividades matutinas do time iniciam cedo, às 8h, no Ninho do Urubu. Porém, além de implementar a mudança de horário no treino do elenco profissional, Paulo Sousa foi além e chegou ainda mais cedo no CT.
A chegada do técnico aconteceu uma hora antes do horário marcado para a equipe. A atitude mostra um pouco do empenho que o português tem dedicado desde que aceitou o desafio de comandar o Flamengo. Atitudes como esta estão sendo notadas pelo clube e pelos torcedores, os quais se animam com o comprometimento do profissional.
Além do trabalho realizado nesta manhã, o elenco também estará presente para as atividades da tarde, visto que a semana começará com um dia de treinos em período integral. Por isso, é esperado que os jogadores sigam o cronograma implementado por Paulo Sousa, realizando todas as refeições do dia no CT.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…
View Comments
Eles estavam na filsofia do Romário, "treinar prá que", só tem um detalhe, Romário era Romário. rsrsrsrsrsrs
Acredito que o único treinador brasileiro que está no mesmo nível dos europeus é o Cuca. Que até numa entrevista disse que respirava atlético 30 horas por dia. Pra se ganhar é isso aí
Cuca, gosta de refletor, ganhou e saiu fora. Medo de não conseguir a mesma coisa. Fez igual ao JJ.
Oi teste !!
Hoje em dia pra se ganhar competições temos que dá algo a mais. Parabéns ao novo técnico pela dedicação. Estamos no caminho certo !! Se fosse treinador brasileiro como foi com Rogério Ceni os jogadores teriam dado pitaco.
É por isso que tem um monte de jogador vagabundo querendo sair kkkkkkk. Estavam acostumados com a vida boa que o Sr. fanfarrão Renato Gayúcho proporcionava.
Que diferença do comando do Renight merdão. PS está tirando a gordura acumulada dos churrascos de picanhas que eram feitas na casa dos jogadores com a presença do merdão Renight gaúcho . Todo mundo gordo ninguém corria , era isso que defendiam que esse merda gaúcho falava a língua do jogador ..... Miserável , não ganhamos nenhumas das três competições que disputavamos . Maldito seja pra sempre Renato gaúcho
Calma Tiago!!! O futebol brasileiro era assim. Agora com treinadores estrangeiros estamos começando a profissionalizar . Eles estão mostrando que para se ganhar tem que ter foco, disciplina e dedicação.