Vídeos

Vídeo: Flamengo atualiza situação de Rodrigo Caio

Rodrigo Caio iniciou o ano no hospital. Devido a uma infecção em um dos pontos da cirurgia, o zagueiro foi internado no dia 2 de janeiro para tratar da questão.

Após ter resolvido sua questão com antibióticos e novos procedimentos, o camisa 3 recebeu alta hospitalar no último sábado (15). Passados dois dias desde o retorno do defensor para casa, Rodrigo Caio se apresentou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (17).

Cabe destacar, no entanto, que o atleta não realizará as atividades coletivas neste primeiro momento. De acordo com o Dr. Márcio Tannure, o zagueiro agora fará sua recuperação final do procedimento cirúrgico no CT, onde será acompanhado pelo Departamento Médico do clube.

Confira o vídeo:

Após sofrer recorrentes lesões, Rodrigo Caio foi submetido por uma artroscopia no joelho direito no dia 07 de dezembro. O procedimento também foi feito em Vitinho, e ambos os atletas passaram suas férias de fim de ano se recuperando da cirurgia.

Letícia Gerheim

View Comments

  • SÓ SABEM CRITICAR!!! QUEM QUEBRA A PERNA, ARREBENTA O JOELHO QUERENDO? E O QUE O ATLETA GANHOU JOGANDO NO FLA.? MUITOS JOGARAM NO FLA E SÓ TIRARAM DO CLUBE, ELE SE MACHUCOU MUITO, MAS O QUE GANHOU DE TÍTULO FOI GIGANTE.

  • Ele já vai pegar o diploma de medicina?

    Se for essa a informação, parabéns pra ele, assim ele toma conta do DM com o Tanury!

  • No São Paulo era a mesma coisa....hoje jogador faz artroscopia em 20 dias esta jogando....a culpa não é do R Caio nem dos médicos......ele que simplesmente tem a ossatura FRACA....boa gente, bom jogador.....mas na linguagem popular é de VIDRO.

  • Rodrigo Caio faz jus ao nome ossos de vidro o vizinho fez a mesma cirurgia e já estar treinando e ele com essas complicações todas,se aposenta porra e termina teu doutorado em medicina.

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

1 hora ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

2 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

3 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

3 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

6 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

7 horas ago