Vídeo: Flamengo atualiza situação de Rodrigo Caio

Médicos do Flamengo prestam atendimento a Rodrigo Caio em partida contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Rodrigo Caio iniciou o ano no hospital. Devido a uma infecção em um dos pontos da cirurgia, o zagueiro foi internado no dia 2 de janeiro para tratar da questão.

Após ter resolvido sua questão com antibióticos e novos procedimentos, o camisa 3 recebeu alta hospitalar no último sábado (15). Passados dois dias desde o retorno do defensor para casa, Rodrigo Caio se apresentou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (17).

Leia também:

Cabe destacar, no entanto, que o atleta não realizará as atividades coletivas neste primeiro momento. De acordo com o Dr. Márcio Tannure, o zagueiro agora fará sua recuperação final do procedimento cirúrgico no CT, onde será acompanhado pelo Departamento Médico do clube.

Confira o vídeo:

Após sofrer recorrentes lesões, Rodrigo Caio foi submetido por uma artroscopia no joelho direito no dia 07 de dezembro. O procedimento também foi feito em Vitinho, e ambos os atletas passaram suas férias de fim de ano se recuperando da cirurgia.