Vídeos

Muniz, ex-Flamengo, faz um golaço para o Fulham

O atacante Rodrigo Muniz, que o Flamengo negociou ao Fulham em julho de 2021 por R$ 50 milhões, vem mostrando serviço no clube londrino, que disputa a Segundona Inglesa (Championship). Neste sábado, logo aos dois minutos do jogo fora de casa contra o Stoke City, Muniz recebeu na área, limpou dois marcadores e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Bonham.

O curioso é que este foi o gol de empate, pois o Stoke tinha aberto o placar antes do primeiro minuto.

O Fulham venceu por 3 a 2. Além de Muniz, o português Fábio Carvalho e Reid marcaram para o Fulham. O Stoke fez seus gols com Wright-Phillips e Baker. O time londrino lidera com 57 pontos, oito à frente do Bournemouth e do Blackburn. O time da cidade de Stoke-on-Trent (a 44km de Manchester) é o nono, com 38 pontos.

Vale citar que antes deste jogo o O Fulham vinha de goleadas nas últimas três rodadas: 7 a 0 no Reading, 6 a 2 no Birmingham e 6 a 2 no Bristol. O time tem 73 gols em 27 rodadas (39 a mais do que o segundo melhor ataque).

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nossa, como tem torcedor Nutella. Ele é um ótimo atacante sim. Mas para disputar vaga com Gabigol que é ídolo da nação e Pedro que é um ótimo centro avante e veio a peso de ouro não dá.
    Um exemplo disso foi que o Muniz só conseguiu jogar o carioca. No brasileiro pouco foi utilizado.
    Vocês tem que entender que não havia espaço para ele no Mengão. Um ótimo atacante e vai crescer muito ainda. Mas infelizmente, longe do Mengão. SRN

    • Só tem um detalhe. Ele foi vendido por falta de espaço. Mas o Flamengo preferiu ficar com aquele perna de pau que foi vendido agora.

      • Só pra complementar.
        Muniz, Thuller, Nathan...Flamengo desvalorizou a base.
        Nathan seria utilizado na temporada passada?
        Sim.
        Pq? L. Pereira e Gustavo, muito abaixo do esperado.
        RC departamento médico.

        Thuller, melhor que os dois que ficaram.

        Rodrigo Muniz, é o 9 raiz, que Palmeiras, Corinthians e outros estao se esgoelando pra ter um no elenco.
        Faz planejamento pra um caso desses e retém talento.

        Flamengo tem condiçoes de fazer isso.

  • Tal um excelente centroavante que não deveria ser vendido diretoria ridícula incompetente FDP
    Fora Landim Braz e spindel

Recent Posts

Polêmico? Veja conversa do VAR em expulsão de volante do Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…

6 horas ago

Jornalista lamenta por situação de jogador do Flamengo

O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…

7 horas ago

A declaração de Benja sobre a final entre Flamengo e Palmeiras: “Não tem necessidade”

A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…

7 horas ago

Saiba como ficou a semifinal entre Flamengo e Vasco pelo Carioca Feminino

Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…

8 horas ago

Bicampeão do mundo faz aposta ousada para Flamengo e Palmeiras

A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…

8 horas ago

A declaração de Samuel Lino após voltar a participar de gol pelo Flamengo

Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…

9 horas ago