Muniz, ex-Flamengo, faz um golaço para o Fulham

Muniz vibra após marcar seu segundo gol no jogo entre Flamengo x Bragantino no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Rodrigo Muniz, que o Flamengo negociou ao Fulham em julho de 2021 por R$ 50 milhões, vem mostrando serviço no clube londrino, que disputa a Segundona Inglesa (Championship). Neste sábado, logo aos dois minutos do jogo fora de casa contra o Stoke City, Muniz recebeu na área, limpou dois marcadores e mandou uma bomba no ângulo do goleiro Bonham.

O curioso é que este foi o gol de empate, pois o Stoke tinha aberto o placar antes do primeiro minuto.

Leia também:

O Fulham venceu por 3 a 2. Além de Muniz, o português Fábio Carvalho e Reid marcaram para o Fulham. O Stoke fez seus gols com Wright-Phillips e Baker. O time londrino lidera com 57 pontos, oito à frente do Bournemouth e do Blackburn. O time da cidade de Stoke-on-Trent (a 44km de Manchester) é o nono, com 38 pontos.

Vale citar que antes deste jogo o O Fulham vinha de goleadas nas últimas três rodadas: 7 a 0 no Reading, 6 a 2 no Birmingham e 6 a 2 no Bristol. O time tem 73 gols em 27 rodadas (39 a mais do que o segundo melhor ataque).

Retirado de: Jogada 10