Embora bastante tímido no quesito de contratações, o Flamengo já se movimentou no mercado negociando parte de seus jogadores. Um deles é Piris da Motta, que estava no clube desde 2018.
O volante não teve uma grande passagem pelo Mais Querido e chegou a ser emprestado no ano passado. Apesar de ter sido utilizado em algumas ocasiões desde seu retorno ao clube, o paraguaio entende que não deu certo no Fla e chegou a pedir desculpas à torcida rubro-negra.
Em busca de melhores resultados, Piris foi negociado ao Cerro Porteño, de seu país natal. O jogador foi anunciado por sua nova equipe nesta segunda-feira (24).
Os destaques do dia passam pelo jogo que pode redefinir a liderança do Brasileirão no…
Agustín Rossi está em processo para obter a cidadania brasileira. O líder do Brasileirão se…
Nesta quarta-feira (01 de outubro), a campanha SAB da Brahma teve nova atualização e manteve…
Em uma semana de decisões, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã em duelo direto…
A CBF anunciou, nesta quarta-feira (01 de outubro), uma reformulação do calendário do futebol nacional,…
Em dia de bastidores agitados, o Flamengo aproveita a pausa da Data Fifa para acelerar…
View Comments
Fraco demais , eu aqui na várzea, joguei contra cabeça de área de vezes melhor q ele. Fraco.
Boa sorte, que seja feliz no Cerro Porteño.
Não sei como um cara desses veio parar no Flamengo...