Volante pede desculpas aos torcedores do Flamengo

Contratado em 2018, Piris da Motta não conseguiu os resultados esperados no Flamengo. O jogador chegou no clube levantando grandes expectativas, mas teve seus planos frustrados e deixa o Mais Querido em 2022.

Admitindo as negociações com o Cerro Porteño, o paraguaio concedeu uma breve entrevista a Venê Casagrande. Respondendo a uma das perguntas feitas pelo jornalista, o volante contou estar triste por não ter dado certo no Flamengo.

— O que eu tinha que falar, o que aconteceu entre Flamengo e eu, já falei para os caras (dirigentes) de lá. Eu não tenho porque jogar fora (expor) isso, deixei tudo claro, falamos o que tinha que falar e deixamos claro tudo. Particularmente, eu estou triste por não dar certo, pois temos que ser sincero. Eu não dei certo. Não foi como o Flamengo queria, não foi como eu queria, mas isso aqui é futebol. Um dia dá certo e no outro não.

Além de ter falado sobre sua situação no Flamengo, Piris aproveitou a oportunidade para mandar um recado à torcida rubro-negra. Em breves palavras, o jogador pediu desculpas por não ter conseguido o sucesso esperado vestindo o Manto Sagrado.

— Eu só quero agradecer aos torcedores. São torcedores muito bons, muito apaixonados pelo clube. Eu quero pedir desculpas também por não ter dado certo. Mas eu tentei dar tudo da minha parte. Eu só quero agradecer, desejar tudo, muitos campeonatos, muitos êxitos sempre.

Após quatro anos de contrato, Piris da Motta se despede do Flamengo com 56 participações em campo. O próximo destino do atleta, como citado acima, será o Cerro Porteño, do Paraguai, onde o volante tentará resultados melhores dentro das quatro linhas.