Vídeos

Vídeos: Paulo Sousa surpreende jogadores do Flamengo e faz treino descontraído

O Flamengo segue sua preparação para a estreia no Campeonato Carioca, na quarta-feira (26), contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. Nesta semana, o técnico Paulo Sousa surpreendeu os atletas do elenco principal, trazendo uma nova atividade, em uma espécie de gincana.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver grande parte do treinamento, bem mais descontraído do que se está acostumado. A gincana envolveu desafios como o “desafio do travessão”, lançamentos e finalizações com apenas um toque, além de um questionário de geografia, onde os atletas (que estavam divididos em dois grupos), necessitavam achar, em um mapa, os países pedidos pelo treinador.

Um dos destaques da brincadeira de geografia foi Filipe Luís. Com vasta experiência na Europa, o lateral-esquerdo demonstrou que sabe tudo dos países do continente.

Cazaquistão eu acho que é aqui, pois dá oito horas de avião saindo da Espanha, disse o lateral ao apontar para o país no mapa.

Ao final da gincana, o grupo seguiu a rotina de treinamentos regados no Ninho do Urubu. A estreia do elenco principal do Flamengo está prevista para a 4ª rodada do Campeonato Carioca, em duelo contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro, ainda sem local definido.

Veja os vídeos abaixo:

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Isso mesmo, tasca treino dobrado nós caras, faz eles correrem até quase vomitar, depois quando possível, rola um churras de boa, quando todos estiverem correspondendo bem as atividades, porém cansados, lança uma atividade com conteúdo recreativo ou uma folga prolongada para ficarem próximos da família, ou até um evento onde estejam presentes as famílias.
    Trabalho em grupo é dobrado, porém há sempre necessidade de atividades lúdicas, para que haja união e conhecimento dos hábitos de todos. Essas atividades se bem administradas, podem trazer maior confiança e respeito entre os indivíduos.

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

21 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

22 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

22 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

22 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

22 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

23 horas ago