Vídeos: Paulo Sousa surpreende jogadores do Flamengo e faz treino descontraído

Paulo Sousa comanda treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo segue sua preparação para a estreia no Campeonato Carioca, na quarta-feira (26), contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. Nesta semana, o técnico Paulo Sousa surpreendeu os atletas do elenco principal, trazendo uma nova atividade, em uma espécie de gincana.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver grande parte do treinamento, bem mais descontraído do que se está acostumado. A gincana envolveu desafios como o “desafio do travessão”, lançamentos e finalizações com apenas um toque, além de um questionário de geografia, onde os atletas (que estavam divididos em dois grupos), necessitavam achar, em um mapa, os países pedidos pelo treinador.

Leia também:

Um dos destaques da brincadeira de geografia foi Filipe Luís. Com vasta experiência na Europa, o lateral-esquerdo demonstrou que sabe tudo dos países do continente.

Cazaquistão eu acho que é aqui, pois dá oito horas de avião saindo da Espanha, disse o lateral ao apontar para o país no mapa.

Ao final da gincana, o grupo seguiu a rotina de treinamentos regados no Ninho do Urubu. A estreia do elenco principal do Flamengo está prevista para a 4ª rodada do Campeonato Carioca, em duelo contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro, ainda sem local definido.

Veja os vídeos abaixo:

https://twitter.com/Flamengo/status/1486064093748412422

Retirado de: O Dia