Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira (26 de janeiro), o time do Flamengo irá disputar a sua primeira partida da temporada de 2022. O adversário do Mais Querido será a Portuguesa. Vale destacar que o time da Gávea jogará com garotos da base (clique aqui e veja a provável escalação).
Enquanto isso, na internet, a nova camisa que o time principal irá utilizar no decorrer deste ano vazou nas redes sociais. Com listras onduladas (exceto nas mangas), tal uniforme deve ser utilizado pela primeira vez na Supercopa do Brasil, contra o Atlético Mineiro.
Confira a foto abaixo:
Leia também: Pressão do Atlético-MG dificulta busca da CBF por local para a Supercopa
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Pra uma camisa da Braziline está bem bonita. O problema é que é da Adidas, vai ser usada nos jogos (precisa ser bem captada pela TV) e vai custar quase 300 reais.
Que camisa show!
Adidas acertou a mão desta vez! Criatividade dez!
Não compro porque é cara!!!
Gostei. O problema vai ser o preço. Com certeza deve custar entre R$ 250,00 e R$ 300,00. Acho que o Flamengo deveria partir para a marca própria. Com certeza ficaria mais barata. O torcedor torcedor que não pode pagar um preço desse compra produto pirata. O Flamengo perde muito mais com a venda desses produtos.
Só compra quem tem dinheiro, liso não compra.
Se as linhas ondulada fosse mais discreta até ficaria massa.
Na verdade tem que ver direito, nesta foto não está muito legal não
Na moral camisa horrível.....
A Adidas está de brincadeira. Diretoria pelo amor de Deus !!!!
Regredir ao modelo de 2018 !!!
Tem um conselho do flamengo que aprova essa camisa amigo muito facil so falar "diretoria" mais concordo que a camisa é horrivel e vai chegar a venda por 250 no minimo
Cara, pra ser sincero, não é feia e nem bonita. Torcer para o manto II branco seja padrão 21/22.
Se eu fosse do conselho votaria para apresentar outro modelo.
Parece até do camelo
Camisa Redícula
*Ridícula