Taça do Mundial de Clubes da FIFA (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Possível adversário do Chelsea na semifinal, o Al Hilal desembarcou nesta quinta-feira em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A equipe saudita estreia no próximo domingo, contra o Al Jazira, que venceu o AS Pirae por 4 a 1.
Poucos dias depois de chegar ao novo clube, Michael está confirmado no grupo que disputa o torneio. O atacante ex-Flamengo fez seu primeiro treino no Al Hilal na quarta e foi inscrito no Mundial de Clubes. Além dele, o meia-atacante Matheus Pereira, ex-West Bromwich, é o outro brasileiro do elenco.
O peruano Carrillo, titular de sua seleção, e o malinês Marega, ex-Porto, são outros destaques do time. O Al Hilal é o atual campeão asiático e maior vencedor do continente, com quatro taças. Em 2019, o time saudita disputou o Mundial e foi eliminado pelo Flamengo, na semifinal.
Al Hilal e Al Jazira se enfrentam no domingo, às 13h30 (de Brasília). O vencedor do confronto encara o Chelsea, na quarta-feira, dia 9, no mesmo horário.
Retirado de: Globo Esporte
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
View Comments
Boa sorte micha
Vingar a derrota...
Vai meter 3 nos porcos kkkkk
Verdade vamos unir pra ter a vitória
😀😀😀😀
Eles vão pegar o Chelsea na Semi, se encerem no domingo. Temos q torcer é pros mexicanos.