Flamengo

Paulo Sousa, do Flamengo, fala sobre atuação de Hugo Souza

O Flamengo não se saiu bem no primeiro grande clássico da temporada. Sendo assim, a equipe de Paulo Sousa perdeu para o Fluminense nesta tarde de domingo por 1 a 0, no Nilton Santos. O jovem goleiro Hugo Souza acabou falhando em lance de gol tricolor. Contudo, Paulo Sousa minimizou a falha do atleta e afirmou que o prestígio continua o mesmo.

— Hugo tem e terá prestígio do treinador. Ele vem treinando muito bem, assim como todos os nosso goleiros. A tendência é dele crescer bastante durante a temporada. Não acho que no lance do gol a responsabilidade seja toda dele. Isso porque, temos que evitar como equipe um cabeceio de adversários em nossa área, afirmou o português.

Paulo Sousa também falou sobre aspectos táticos e emocionais do clássico. A partida foi marcada por um primeiro tempo de domínio Rubro-Negro mas em compensação um segundo tempo bem abaixo. Além disso, os nervos estavam a flor da pele e Vitinho chegou a inclusive ser expulso em campo. Outros assuntos também surgiram na coletiva, como a atuação de Diego Ribas e a ausência de Diego Alves.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu não sou saudosista de JJ, muito pelo contrário. Ele traiu o Flamengo e desrespeitou a torcida. Renovou o contrato negociando com o Benfica.
    Mas, eu não consigo entender o quanto é difícil saber como os jogadores jogam. A base do time de 2019 está aí, mas sempre vem a desculpa de estar conhecendo o time. A escalação de ontem foi uma piada. Não precisa inventar, basta colocar cada um na sua posição. O PS diz que joga com 3 zagueiros, mas só escala 2, mesmo tendo 5 zagueiros a sua disposição. Ele inventa de colocar um jogador fora de posição como zagueiro. Sou Flamengo e sempre estarei ao lado do time, mas não estou gostando destas invenções do PS.

  • Na verdade quando saiu a escalacao eu não gostei Gustavo Henrique e Leo Pereira achei nos outros jogos Noga e Cleiton mais atentos

  • Eu ñ sei nem oque dizer levar um gol daquele no final do jogo fala sério ne eu to e com muita raiva isso sim

  • FOI SÓ O NENECA QUE FALHOU NO GOL DO TRICOFLÔR?
    DEEM UMA OLHADINHA QUE VIRAM OUTROS FALHANDO TAMBÉM. CLARO QUE, A MAIOR PARTE FOI DELE.MAS,QUAL GOLEIRO DO MUNDO NUNCA FALHOU...ATÉ MUITAS VEZES?

  • Já teve comentários aqui pedindo JJ. Rapaz... enquanto JJ não vier e não for mais aquele de 2019, essa galera não vai cair na real. Pqp. Deixa o cara trabalhar.. chegou tem 1 mês. Segundo jogo dele à frente do Flamengo. Ainda está conhecendo o elenco. Muita coisa para corrigir... Abel Ferreira qdo chegou no Palmeiras tb não teve um grande início. Mas vejam porteriormente. Bando de torcedor Nutella.

  • O FLAMENGO ESTÁ PIOR DO QUE NA ÉPOCA DO RENATO GAÚCHO ! QUANDO VC PENSA QUE AS COISAS NÃO PODEM PIORAR E ELAS FICAM AZEDAS ... 🤮🤮🤮🤮

  • A zaga me surpreendeu e foi bem, principalmente LP. Hugo falhou mas antes dele, Isl, marcando a bola e não vendo o baixinho por trás. Estão caindo muito em pilha, mesmo gente experiente como Ribas. O q Diego estava fazendo naquela confusão do penalti? Protegendo o juiz? É segurança agora? Se batessem no juiz ainda melhor, seriam expulsos. Andreas saiu por ter amarelo pq quem irritou foi Arão. Todos driblam com a maior facilodade. Já era o título invicto pra ser líder isolado neste quesito, hj empatado com o Vssco com seis cada.

    • Cara já falei Arascaeta e Isla podem até ter jogado bem em outros clube, mas no flamengo os dois têm tido uma péssima apresentação, o Isla é pior que o Renê, sendo mais novo que o Renê, sei que o Paulo Souza ainda estar testando o time, mais o Everton Ribeiro estava taticamente muito melhor que o Arascaeta e eu tria tirado ele logo no segundo tempo.

  • Ainda no início do campeonato, vamos aguardar alguma mudança estratégica, por enquanto parece igual aos anos passados.

  • Ele mexeu mal. Arão estava perdido em campo. Não foi substituído. Ao inves de retirar o Arão, retirou o Andreas, que estava jogando bem, bate falta e sabe fazer jogadas de longa distância. A saída de bola lenta e essa mania do Flamengo de achar que o gol sai naturalmente. Não partiam pra cima a defesa do adversário, mas apenas ficavam tocando bola procurando jogadas. E, ninguém falou, mas saiu com uma zaga insegura.

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

10 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

11 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

11 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

11 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

11 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

11 horas ago